Agora1

Série B: Operário vence em casa e chega perto do G4

9 de agosto de 2019 - 21:29
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário recebeu o Vila Nova-GO neste sexta-feira (9), no Estádio Germano Krüger, às 19h15. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada anterior, o Fantasma venceu o Criciúma-SC fora de casa, por 2 a 1. O Vila Nova empatou com o Figueirense sem gols, está na 15ª posição e acumula 14 pontos. Com o resultado, a equipe alvinegra ocupa o 9º lugar na tabela, com 21 pontos.

Para o jogo contra o Vila Nova, o treinador não contou com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o segundo goleiro do Fantasma também não participou do jogo, pois sofreu dores minutos antes de entrar no gramado. O goleiro Rodrigo Viana que chegou essa semana no Operário que foi para o jogo.

O zagueiro Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar), os meias Rafael Chorão (transição entre o departamento médico e trabalhos físicos) e Robinho (lesão no tornozelo direito) e Uilliam (transição entre o departamento médico e trabalhos físicos).

O atacante Bruno Batata cumpre suspensão após receber cartão vermelho no último jogo. Por outro lado, o atacante Lucas Gaúcho, fora dos dois últimos jogos tratando a posterior da coxa direita, jogou no segundo tempo.

O gol do Operário foi marcado aos 8 minutos do segundo tempo, gol de cabeça do zagueiro Lazaro, depois da cobrança de  um escanteio.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.