CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Desportiva pela Série D do Brasileiro

9 de julho de 2017 às 07:59

Operário vence Desportiva pela Série D do Brasileiro/ Partida de volta acontece no dia 16 de julho no Germano Krüger


O Operário Ferroviário venceu a Desportiva Ferroviária por 2 a 0, neste sábado (8), na partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Engenheiro Araripe.


As duas equipes criaram oportunidades na primeira etapa, mas os goleiros fizeram boas defesas. Os gols do alvinegro saíram no segundo tempo e dos pés de Quirino. Aos 9 minutos, Athos cruzou e o atacante balançou as redes. E aos 22 minutos, foi a vez de Lucas Batatinha dar passe para o jogador marcar mais uma vez.


O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Quirino, Washington e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Daisson e Serginho Paulista para saída de Athos, Lucas Batatinha e Índio.


O Operário faz a partida de volta da segunda fase contra a Desportiva no dia 16 de julho, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. O alvinegro tem a vantagem do empate no segundo jogo.



FICHA TÉCNICA


Desportiva 0x2 Operário

Campeonato Brasileiro – Série D – 2ª fase – Partida de ida

Estádio Engenheiro Araripe - 08/07/17 – 15h


Desportiva: Felipe, Sorriso, David, Diogo, Caetano (Madison), Erick, Thiago (Marco Morcon), Zizu, Weldon (Paulo Vitor), Edinho e Teco. Téc: Rafael Soriano

Banco: Edgar, Renatinho, Vinicinho, Lucas Valim, João Vitor, Damião Reis, Brian e Gabriel Vargas.


Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio (Serginho Paulista), Athos, Quirino, Washington (Jean Carlo) e Lucas Batatinha (Daisson). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Matheus, Diego Macedo, Tiago Alencar, Dione e Schumacher.


Gols: Quirino (2T 9’ e 2T 22’) (Operário)


Árbitro: João Ennio Sobral - RJ (CBF)

Árbitro Assistente 1: Silbert Faria Sisquim - RJ (CBF)

Árbitro Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira - RJ (CBF)

Quarto Árbitro: Felipe Duarte Varejao - ES (CBF)

Analista de Campo: Maurilio Xavier Teixeira - ES (CBF)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

3.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

4.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

5.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

8.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia