CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Desportiva pela Série D do Brasileiro

9 de Julho de 2017 às 07:59

Operário vence Desportiva pela Série D do Brasileiro/ Partida de volta acontece no dia 16 de julho no Germano Krüger


O Operário Ferroviário venceu a Desportiva Ferroviária por 2 a 0, neste sábado (8), na partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Engenheiro Araripe.


As duas equipes criaram oportunidades na primeira etapa, mas os goleiros fizeram boas defesas. Os gols do alvinegro saíram no segundo tempo e dos pés de Quirino. Aos 9 minutos, Athos cruzou e o atacante balançou as redes. E aos 22 minutos, foi a vez de Lucas Batatinha dar passe para o jogador marcar mais uma vez.


O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Quirino, Washington e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Daisson e Serginho Paulista para saída de Athos, Lucas Batatinha e Índio.


O Operário faz a partida de volta da segunda fase contra a Desportiva no dia 16 de julho, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. O alvinegro tem a vantagem do empate no segundo jogo.



FICHA TÉCNICA


Desportiva 0x2 Operário

Campeonato Brasileiro – Série D – 2ª fase – Partida de ida

Estádio Engenheiro Araripe - 08/07/17 – 15h


Desportiva: Felipe, Sorriso, David, Diogo, Caetano (Madison), Erick, Thiago (Marco Morcon), Zizu, Weldon (Paulo Vitor), Edinho e Teco. Téc: Rafael Soriano

Banco: Edgar, Renatinho, Vinicinho, Lucas Valim, João Vitor, Damião Reis, Brian e Gabriel Vargas.


Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio (Serginho Paulista), Athos, Quirino, Washington (Jean Carlo) e Lucas Batatinha (Daisson). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Matheus, Diego Macedo, Tiago Alencar, Dione e Schumacher.


Gols: Quirino (2T 9’ e 2T 22’) (Operário)


Árbitro: João Ennio Sobral - RJ (CBF)

Árbitro Assistente 1: Silbert Faria Sisquim - RJ (CBF)

Árbitro Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira - RJ (CBF)

Quarto Árbitro: Felipe Duarte Varejao - ES (CBF)

Analista de Campo: Maurilio Xavier Teixeira - ES (CBF)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

2.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia