Agora1

Operário vence Cuiabá e chega no G4 da Série B

7 de setembro de 2019 - 18:30
 Assessoria de Imprensa – Operário FerroviárioFotos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário recebeu o Cuiabá-MT, na tarde deste sábado (7), no Estádio Germano Krüger. O jogo ocorreu as 16h30 e foi valido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada anterior, o Fantasma empatou sem gols com o América-MG, fora de casa. A equipe cuiabana enfrentou o Criciúma-SC e também empatou sem gols. Com esse resultado, o Operário está com 32 pontos na tabela, na quarta posição, enquanto o time visitante caiu para oitavo e continua com 31 pontos.

O Fantasma está a dois pontos do segundo lugar, o Coritiba que está com 34 pontos. Operário marcou ainda no primeiro tempo em uma bela jogada de Mailton que driblou dois sagueiros e bateu no cantinho. 1 a 0 Operário.

No início do segundo tempo depois do goleiro do Cuiabá rebater uma cabeçada, a bola sobrou para Lucas Batatinha que marcou. 2 a 0, para o Operario. E no final do segundo tempo, o Cuiabá diminuiu. Fim de jogo, Operário 2 a 1.

Para o jogo contra o Cuiabá, o técnico não contou com o lateral esquerdo Allan Vieira, que está suspenso.

O Operário é de todos

No jogo deste sábado, o alvinegro realizou uma ação social, parte da campanha “O Operário é de todos”, que visa combater ofensas discriminatórias nos estádios de futebol. Por meio de ações no campo e nas redes sociais, o time repudia qualquer xingamento relacionado a raça, cor, gênero, orientação sexual e demais características.

 

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.