CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Com dois golaços, Operário vence Cruzeiro e fica em segundo na tabela da Série B

19 de Junho de 2021 às 18:53

Com dois golaços, Operário vence Cruzeiro e fica em segundo na tabela da Série B
Créditos: André Jonsson/OFEC
O Fantasma assombrou o Cruzeiro no Germano Krüger

O Operário Ferroviário enfrentou o Cruzeiro, na noite deste sábado (19), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu às 19h, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em segundo na tabela, com 10 pontos, tres vitórias, um empate e uma derrota. No último jogo, o alvinegro venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em casa, com gol de Felipe Garcia.

O Cruzeiro está com quatro pontos, uma vitória, um empate e três derrotas. A equipe venceu por 1 a 0 a Ponte Preta, fora de casa, pela 4ª rodada, mas com o jogo de hoje abriu a tabela na zona de rebaixamento.

Os gols do jogo;

O operário abriu o placar na cobrança da falta, com o estreante da noite, o atacante Paulo Sérgio que na sobra marcou de bicicleta para o Operário.

Felipe Augusto do Cruzeiro, após jogada de Bruno José, que chutou na zaga, bateu e marcou para o Cruzeiro.

Mas, aos 39 minutos da etapa final, Djalma Silva, bateu de longe e mandou a bola para dentro do gol. Outro golaço do fantasma. Placar final Operário 2, Cruzeiro 1. Operário venceu o Cruzeiro e ficou em segundo na tabela da Série B

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

3.

Gleisi diz que Lula está “cheio de vitalidade”

4.

Polícia Militar emite nota sobre morte de adolescente e afasta PM envolvido até caso ser apurado 

5.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia