Agora1

Operário vence confiança e se aproxima do G4

11 de janeiro de 2021 - 22:16
Foto: Luiz Neto

O Operário Ferroviário venceu o Confiança nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e se aproximou do G4.

O alvinegro está com 48 pontos, 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na última sexta-feira (8), a equipe venceu o Oeste por 2 a 0 em casa.

O Confiança está com 42 pontos, 11 vitórias, nove empates e 14 derrotas. Na 33ª rodada, o time sergipano jogou fora de casa e perdeu para o CRB por 2 a 0.

No primeiro turno da Série B, as equipes se enfrentaram em Ponta Grossa e empataram em 1 a 1. Clayton marcou o gol do Operário.

Para o confronto desta segunda-feira, o zagueiro Ricardo Silva e o volante Jimenez retornam de suspensão e ficaram à disposição. O meia Tomas Bastos (pubalgia) e o atacante Douglas Coutinho (lesão muscular grau I na posterior da coxa esquerda) estão em tratamento no Departamento Médico e não viajaram com a equipe.

Os gols foram marcados por Ricardo Bueno e Renie que virou o jogo para o Fantasma. O Operário enfrenta o CRB na próxima rodada na quinta-feira (14), as19h15 jogando em casa no Germano Kruger

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.