CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence confiança e se aproxima do G4

11 de janeiro de 2021 às 19:16

Operário vence confiança e se aproxima do G4
Foto: Luiz Neto
O Operário Ferroviário venceu o Confiança nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e se aproximou do G4.

O alvinegro está com 48 pontos, 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na última sexta-feira (8), a equipe venceu o Oeste por 2 a 0 em casa.

O Confiança está com 42 pontos, 11 vitórias, nove empates e 14 derrotas. Na 33ª rodada, o time sergipano jogou fora de casa e perdeu para o CRB por 2 a 0.

No primeiro turno da Série B, as equipes se enfrentaram em Ponta Grossa e empataram em 1 a 1. Clayton marcou o gol do Operário.

Para o confronto desta segunda-feira, o zagueiro Ricardo Silva e o volante Jimenez retornam de suspensão e ficaram à disposição. O meia Tomas Bastos (pubalgia) e o atacante Douglas Coutinho (lesão muscular grau I na posterior da coxa esquerda) estão em tratamento no Departamento Médico e não viajaram com a equipe.

Os gols foram marcados por Ricardo Bueno e Renie que virou o jogo para o Fantasma. O Operário enfrenta o CRB na próxima rodada na quinta-feira (14), as19h15 jogando em casa no Germano Kruger
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

3.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

4.

Atenção e percepção da Gotran resultam no cumprimento de mandados de prisão na Nova Rússia 

5.

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

6.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

7.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

8.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia