CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário vence Batel em casa por 2 x 0 na segunda fase do Paranaense

8 de Abril de 2018 às 06:37

Fantasma é o líder do Grupo I, com seis pontos

O Operário Ferroviário venceu o Batel, na noite deste sábado (7), pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 0. Com o resultado, o Fantasma segue na liderança do Grupo I, com seis pontos.

Os gols do alvinegro foram marcados na primeira etapa. Aos três minutos jogados, Cleyton cobrou falta, que sobrou para Sosa cabecear e abrir o placar. Aos vinte e seis minutos, após cobrança de escanteio, e desvio da zaga, a bola sobrou para Cleyton chutar de longe. O goleiro tentou defender, mas soltou a bola para o fundo do gol. Na segunda etapa, o Operário ficou com um a mais em campo após a expulsão de Russo, quando o atleta tomou o segundo cartão amarelo. O alvinegro continuou criando oportunidades, mas a partida terminou 2 a 0.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Índio, Pedrinho, Lucas Batatinha, Cleyton, Robinho e Schumacher. No segundo tempo, entraram Athos, Gil Paraíba e Raphael Soares para saída de Lucas Batatinha, Robinho e Peixoto. Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho do time. “É normal que todos queiram que a equipe ataque, busque fazer mais gols. O primeiro tempo foi muito intenso, tivemos jogadores muito desgastados. E, a partir do momento que você tem o resultado a seu favor, dá uma administrada, mesmo que inconscientemente. Mas o importante é vencer o jogo. Entre arriscar ficar exposto buscando o terceiro gol, é melhor a gente manter um sistema defensivo sólido e não correr o risco de tomar o primeiro”.

O Operário volta a campo pela Segundonda do Paranaense na quarta-feira (11) contra o PSTC, às 20h15, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. No domingo (15), o alvinegro estreia no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Volta Redonda-RJ, às 15h30, no Germano Krüger.
 
FICHA TÉCNICA

Operário 2x0 Batel
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – 2ª rodada
Estádio Germano Krüger – 07/04/18 – 18h30

Operário: Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto (Raphael Soares), Índio, Jean Carlo, Lucas Batatinha (Athos), Cleyton, Robinho (Gil Paraíba) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Tiago Alencar, Yuri, Léo, Serginho Paulista, Erick e Anderson Paraíba.

Batel: Doni, Josimar, Dipão, Gustavo, Anderson, Matheus do Ó, Cristian Roque (Rafael Lucas), Dan, Davidson, Ricardinho (Luan) e Russo. Téc: Marcelo do Ó
Banco: Robson, Caio, João Murilo, Guilherme, Giovanny, Baiano e João Agrela

Gols: Sosa (1T 3’) e Cleyton (1T 26’) (Operário)

Árbitro: Marcelo Sales Corrêa
Assistente 1: Marco Antonio dos Santos Pepe
Assistente 2: Tom Gomes Rocha
Quarto Árbitro: Rodrigo Posser Borges
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Amilton Luis Brandalize

Público pagante: 2.223 pessoas
Público total: 2.441 pessoas
Renda: R$ 49.645,00

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia