Agora1

Operário vence Andraus na estreia da Segundona do Paranaense

10 de Fevereiro de 2018 - 22:55
Imagem Bianca Machado

O Operário Ferroviário venceu o Andraus, na tarde deste sábado (10), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O Fantasma saiu atrás no placar e conseguiu a virada por 2 a 1 no Estádio Germano Krüger.

Apesar de criar jogadas, o alvinegro não balançou as redes na primeira etapa. O Andraus abriu o placar aos 24 minutos com Liniker.

No segundo tempo, com as alterações na equipe, o Operário chegou ao gol com Schumacher, que recebeu passe de Sosa dentro da área e balançou as redes aos 13 minutos. O gol da virada saiu aos 37 minutos, quando Anderson Paraíba desviou a defesa do Andraus e marcou o dele.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Anderson Paraíba, Schumacher e Dione nos lugares de Cleyton, Robinho e Lucas Batatinha.

Após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Não fizemos um primeiro tempo como poderíamos e conversamos no intervalo. Sabíamos que poderíamos melhorar e felizmente aconteceu. O segundo tempo foi muito melhor em relação ao nosso primeiro tempo e isso nos levou a buscar o resultado que era adverso”.

O Fantasma volta a jogar pela Segundona na quarta-feira (14) contra o PSTC, às 20h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

FICHA TÉCNICA

Operário 2×1 Andraus
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 1ª rodada
Estádio Germano Krüger – 10/02/18 – 16h30

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho (Schumacher), Cleyton (Anderson Paraíba) e Lucas Batatinha (Dione). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Pedrinho, Yuri, Serginho Paulista, Raphael Soares, Erick, Athos e Juninho.

Andraus: Ravel, Giovani, Marcio, Gustavo, Cleverson, Thomas, Hudson (Alberto), Vinicius, Felipe (Lima), Liniker e Paulo. Téc: Aparecido de Adão (Kokan).
Banco: Caio, Pedro e Mateus.

Gols: Schumacher (2T 13’), Anderson Paraíba (2T 37’) (Operário); Liniker (1T 24’) (Andraus)

Cartões amarelos: Lucas Batatinha (Operário); Ravel, Cleverson e Felipe (Andraus).

Árbitro: Thiago Mendes Moreira
Assistente 1: Ryan Chubter Ribeiro
Assistente 2: Ricardo Alexandre Santos
Quarto Árbitro: José Maria Molinari Filho
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Isis Bernadete Azevedo
Árbitros Estagiários: Fernando Voinarovicz, Selma Rodrigues Medeiros

Público pagante: 1.222 pessoas
Público total: 1.413 pessoas
Renda: R$ 28.280,00

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.