Agora1

Operário vence a Chapecoense por 2 a 0 no Germano Kruger

25 de janeiro de 2021 - 18:48
Créditos: André Jonsson/OFEC

O Operário Ferroviário venceu a Chapecoense, na tarde desta segunda-feira (25), no Estádio Germano Krüger, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fantasma está em nono na tabela, com 54 pontos, 14 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Na última rodada, o alvinegro enfrentou o Cruzeiro fora de casa, teve gol anulado e perdeu por 2 a 1. A Chapecoense ocupa a segunda colocação, com 70 pontos, 19 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. A equipe catarinense venceu a Ponte Preta em casa por 1 a 0.

Os times se enfrentaram pelo primeiro turno do Brasileirão Série B, na Arena Condá, com vitória dos donos da casa por 1 a 0.

O primeiro gol do Fantasma saiu aos 23′ minutos do primeiro tempo com Fábio Alemão, que marcou o primeiro dele com a camisa alvinegra. O outro gol do Operário saiu logo aos 3’ minutos com gol de Rafael Oller, que ampliou para o Fantasma. Fim da partida Operário 2, Chapecoense 0.

O Operário vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto na sexta-feira (29), pela última rodada do Brasileirão Série B.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.