Agora1

Operário Sub-17 vence o Andraus em casa

20 de maio de 2019 - 14:08
Assessoria de Imprensa – Operário FerroviárioFotos: Rafaela Martins/OFEC

Marcelinho marcou o gol do Fantasma

O Operário Ferroviário Sub-17 venceu a equipe do Andraus na ultima sexta-feira (17), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo aconteceu no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense, com resultado de 1 a 0 para o Fantasma.

No primeiro tempo, a equipe alvinegra teve maior domínio de jogo, mas não conseguiu converter em gols. Aos 24 minutos do segundo tempo, o atacante Marcelinho marcou o gol do alvinegro.

O Operário iniciou o jogo com Caio Pires, Allan, Rodrigo, Jhonatan Yuri, Jhon, Vinicius, Eduardo, Marcelinho, Leo, Luiz Felipe e Lucas. No segundo tempo, entraram Anthony, Gustavo, David, André e Jhonatan Tibagi para a saída de Allan, Jhon, Eduardo, Leo e Luiz Felipe.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a partida. “Fizemos bons jogos em casa nesse campeonato, principalmente contra o Coritiba, quando ganhamos de 3 a 0. Hoje faltou um pouco de concentração na equipe durante o primeiro tempo, mas conseguimos dominar o jogo depois e garantimos os três pontos.”

O próximo jogo do Operário Sub-17 no Paranaense marca o início do segundo turno da competição. A partida, que será contra o Athletico, acontece no dia 1 de junho, às 10h, no Estádio Miró de Freitas.

Próximos jogos do Paranaense Sub-17

2° TURNO

1ª rodada – Operário x Athletico

01/06/19 – Sábado – 10h – Estádio Miró de Freitas

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.