CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário sofre virada e perde para o Goiás no Germano Krüger

13 de Abril de 2025 às 09:11

Operário sofre virada e perde para o Goiás no Germano Krüger
FOTO: André Jonsson / OFEC
Os gols da partida da Série B do Brasileirão foram anotados no segundo tempo

Operário perdeu para o Goiás  por 2×1, no Germano Krüger, na noite deste sábado (12), e sofreu a primeira derrota neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram anotados no segundo tempo. Quem saiu na frente foi o Fantasma com Rodrigo Rodrigues, aos seis minutos. Porém, o Goiás arrancou a virada com Arthur Caique e Diego Caito, nos minutos finais da partida.

O jogo

O primeiro tempo terminou sem gols, mas com o Operário dono do jogo e das principais chances ofensivas. O Fantasma teve a primeira chegada ao ataque com Boschilia, aos 12 minutos, com uma bomba de fora da área que passou perto do gol de Tadeu.

O time da casa levou perigo com construções de jogadas pelos dois lados de campo, com Allano e Rodrigo Rodrigues. Daniel Amorim ainda quase marcou, duas vezes, de cabeça após jogadas áreas do Operário. Além de Rodrigo Rodrigues, que ganhou da zaga e arrematou para o gol, mandando a bola à direita do gol defendido por Tadeu.

Por outro lado, o Goiás, teve dificuldades para construir jogadas e não deu trabalho ao goleiro Talles. A única chegada do time do Centro-Oeste foi um chute de Marcão, da entrada da área, desviado para escanteio. O gol do Fantasma veio aos seis minutos do segundo tempo, com Rodrigo Rodrigues, após lançamento de Allan Godói no campo de defesa, o atacante na velocidade bateu no canto do goleiro. 1×0.

O Fantasma ainda teve chance de ampliar com Rodrigo Rodrigues e Kleiton Pego, que entrou na segunda etapa, mas as finalizações foram para fora.

Já o Goiás, que não demostrava volume ofensivo, conseguiu a virada em apenas três minutos com a participação de Diego Caito, que saiu do banco de reservas para dar assistência para o gol de Arthur Caique, aos 38 minutos, e acertar uma bomba de longe aos 41 minutos garantindo a vitória por 1×2, fora de casa.

Agenda

Na próxima rodada, o Operário vai até Santa Catarina para encarar o Avaí. O jogo está programado para quarta (16), às 20h, na Ressacada.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

2.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

3.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

4.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

5.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

6.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

7.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia