CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário sofre gol no fim e perde para o Remo em casa

5 de Outubro de 2025 às 16:09

Operário sofre gol no fim e perde para o Remo em casa
André Jonsson / OFEC
Operário esbarra em atuação dos goleiros do Remo e sofre gol aos 44 minutos do segundo tempo.

O Operário foi derrotado por 1 a 0 pelo Remo, neste domingo (5), no Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do time adversário saiu com Jáderson, aos 44 minutos do segundo tempo. O público total foi de 5.819 pessoas no estádio em Ponta Grossa.

Com o resultado, o Fantasma é o 12º colocado, com 39 pontos. Já o Remo é o 8º, com 45 pontos somados, e volta a sonhar com uma vaga no G4.

O primeiro tempo foi equilibrado e de boas chances para os dois lados. O time visitante começou melhor e chegou a balançar as redes logo aos 3’/1ºT, com João Pedro, mas o assistente assinalou impedimento e o gol foi anulado. A marcação alta do Remo dificultou a saída de bola do Fantasma e garantiu bons momentos ofensivos, forçando o goleiro Elias a trabalhar.

O Operário conseguiu se reorganizar e passou a responder com finalizações de fora da área. As melhores oportunidades vieram em chutes de longa distância, exigindo duas boas defesas de Marcelo Rangel.

O segundo tempo começou com mudanças importantes no Remo, que voltou do intervalo mais ofensivo. Logo nos minutos iniciais, o time visitante mostrou outra postura e quase abriu o placar em chute de Diego Hernandez, levando perigo ao gol de Elias.

Mas o Operário voltou a dominar. Apesar do placar zerado, o Fantasma criou várias oportunidades e obrigou os goleiros azulinos a grandes defesas. Depois de Marcelo Rangel brilhar na etapa inicial, seu substituto Ygor Vinhas manteve o nível e evitou o gol em pelo menos duas chances claras.

Na melhor chance, aos 13’/2ºT, o Operário parou novamente no goleiro adversário. Ademílson finalizou firme e obrigou Ygor Vinhas a fazer grande defesa. No rebote, Neto Paraíba tentou completar, mas o goleiro do Remo voltou a brilhar, salvando novamente a equipe visitante e mantendo o empate no Germano Krüger.

Aos 44’/2ºT, o Remo matou o jogo. Após boa jogada de Janderson pela esquerda, o cruzamento encontrou Jáderson livre na área. O meia aproveitou a falha do goleiro Elias e, de cabeça, mandou para o fundo das redes, colocando o time paraense em vantagem no fim da partida.

Agenda

Na próxima rodada, o Operário volta a campo na quarta-feira (8), às 19h, no Germano Krüger, para enfrentar o Athletic. Já o Remo joga em casa, no Mangueirão, na quinta-feira (9), às 21h35, contra o Athletico.

 

Federação Paranaense de Futebol. 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    Operário sofre gol no fim e perde para o Remo em casa | Agora1