Agora1

Operário sofre derrota por 3 a 0 para o Guarani pela Série B

24 de agosto de 2021 - 21:00
Foto: @gabriel_tha / OFEC

O Operário Ferroviário e o Guarani-SP, se enfrentaram novamente nesta terça-feira (24), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O duelo foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após vencer o Vasco-RJ por 2 a 0, na rodada anterior, em Ponta Grossa, o Alvinegro ficou com 32 pontos, nove vitórias, cinco empates e agora sete derrotas. A equipe paulista, adversária nesta rodada, foi derrotada, por 1 a 0, pelo Vitória, fora de casa, com nove vitórias, seis empates e seis derrotas, soma 33 pontos chegando ao G4 e passando o Operário.

Retrospecto – No primeiro turno da competição, as equipes se enfrentaram no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida terminou em derrota operariana por 5 a 2.

Gols – O primeiro gol do Guarani saiu depois de um pênalti contra o Operário aos 44 minutos do primeiro tempo com Lucão do Break que bateu rasteiro, e a bola bate em Simão e passa por baixo do goleiro. O segundo gol do Guarani veio logo aos 2 minutos de jogo do 2º tempo. Gol de Júlio César. Rodrigo Andrade ganha pela direita e joga na área. Andrigo bate, Simão espalma, e Júlio César aproveita o rebote para fazer o gol. E nos acréscimos Bidu recebe livre pela esquerda na área, bate para trás e joga em cima de Alex Silva. Fim de papo. Operário 0, Guarani 3

Desfalques –  No Departamento Médico, os atacantes Matheus Alemão (tendinite no joelho esquerdo) e Jean Carlo (ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito) e o volante Pedro Ken (estiramento tendíneo), estão em transição com a Preparação Física.

O zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo), os meio-campistas Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo) e Rafael Longuine (lesão muscular grau I adutor esquerdo), o lateral-direito Lucas Mendes (ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo), e o volante Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Suspenso – No jogo anterior, o atacante Thomaz Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para este confronto.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.