CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário sofre derrota para o Espírito Santo fora de casa

Partida da volta será no Germano Krüger

22 de julho de 2017 às 20:11

Publicidade
O Operário Ferroviário perdeu para o Espírito Santo, na tarde deste sábado (22), pela primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Kleber Andrade e terminou 1 a 0.

O Fantasma teve chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Já o time da casa aproveitou um descuido da defesa alvinegra aos 34 minutos e Cesar marcou o gol da partida.

Na segunda etapa, o Operário teve mais volume e voltou a criar. Aos dois minutos, Quirino ficou sozinho com o goleiro, mas chutou para fora. O Fantasma ainda tentou chegar nos cruzamentos, mas não conseguiu empatar a partida.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Washington, Quirino e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Robinho, Jean Carlo e Schumacher para saída de Athos, Washington e Quirino.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe na partida. “O jogo foi controlado, fizemos um grande segundo tempo. Infelizmente, pagamos caro por alguns momentos que não foram bons. O que vale é o resultado final, então queríamos ter conquistado um resultado melhor. Mas temos a condição de reverter a situação em casa e vamos trabalhar para isso”.

A partida de volta entre Operário e Espírito Santo acontece no dia 30 de julho, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

Espírito Santo 1x0 Operário

Campeonato Brasileiro – Série D – 3ª fase – Partida de ida

Estádio Kleber Andrade - 22/07/17 – 16h

Espírito Santo: Alan Faria, Edmar, Martinelli, Joaquim, Ronaldo (Makelele), Serrano, Cesar, Marcelinho, Nilo (Henrique), Vitinho e Pardal (João). Téc: Cleiton Almeida.

Banco: Camillato, Baiano, Ranieri e Andinho.

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos (Robinho), Washington (Jean Carlo), Quirino (Schumacher) e Lucas Batatinha. Téc: Gerson Gusmão

Banco: Matheus, Diego Macedo, Tiago Alencar, Serginho Paulista e Vandinho.

Gols: Cesar (1T 34’) (Espírito Santo)

Cartões amarelos: Joaquim, Pardal, Edmar e Cesar (Espírito Santo); Peixoto, Quirino, Índio e Alisson (Operário)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - TO (CBF)

Árbitro Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa - TO (CBF)

Árbitro Assistente 2: Natal da Silva Ramos Júnior - TO (CBF)

Quarto Árbitro: Devarly Lira do Rosario - ES (CBF)

Analista de Campo: Jose Tarcisio Coelho - ES (CBF)

Compartilhe:

Leia também

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia