Agora1

Operário sofre derrota para FC Cascavel; Fantasma não perdia em casa a mais de 1 ano

31 de janeiro de 2019 - 07:04
Créditos: José Tramontin/OFEC

Fantasma não perdia em casa há um ano e quatro meses

O Operário Ferroviário perdeu para o FC Cascavel, na noite desta quarta-feira (30), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2019. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro permanece com sete pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A.

No primeiro tempo, o Fantasma teve oportunidades de abrir o placar. A melhor foi aos cinco minutos, quando Schumacher deu passe para Lucas Batatinha finalizar, mas William Simões tirou em cima da linha. Já o adversário aproveitou chance aos 45 minutos da etapa inicial, quando Tocantins conseguiu desviar da marcação e balançar as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Dione, Lucas Batatinha e Schumacher. Ainda na primeira etapa, Léo deixou o campo para entrada de Jardel. No segundo tempo, entraram Jean Carlo e Quirino e saíram Robinho e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “No primeiro tempo, a equipe foi bem, conseguimos algumas situações de gol, corremos riscos e sabíamos que o adversário ia jogar dessa maneira, no contra-ataque. Acabamos tomando alguns lances perigosos e o gol no minuto final do primeiro tempo. Mas a equipe lutou, mais organizada no primeiro tempo, e conseguimos criar algumas jogadas. Infelizmente, tomamos o gol, e a equipe sentiu aquele gol. No segundo tempo, tivemos que apressar um pouco mais as coisas, tentar trabalhar mais rápido a bola e o adversário se retraiu mais ainda e explorou mais os contra-ataques. Então ficamos expostos muitas vezes, mas tínhamos que correr o risco”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense neste domingo (3) contra o Rio Branco, às 17h, na Estradinha.

FICHA TÉCNICA

Operário 0x1 FC Cascavel

Campeonato Paranaense – Taça Barcímio Sicupira – 4ª rodada

Estádio Municipal Albino Turbay – 30/01/19 – 20h

Operário: Simão, Léo (Jardel), Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho (Jean Carlo), Dione, Lucas Batatinha (Quirino) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão.

Banco: Thiago Braga, Rodrigo, Allan Vieira, Serginho Paulista, Pedrinho, Rafinha, Xuxa, Bruno Batata e Gil Paraíba

FC Cascavel: Fernando, João Carlos, Ítallo, Hitalo Rogério, William Simões, Duda, Tocantins (Welton), Bartholo (Bidia), Oberdan, Mateuzinho e Ricardo Lobo (Libano). Téc: Paulo Foiani

Banco: Lucas, Everton, Nilson Jr, Diego Torres, Maranhão, Rafael Gomes, Bahia, Chininha e Elivelton.

Gol: 1T 45’ Tocantins (FC Cascavel)

Árbitro: Murilo Ugolini Klein

Assistente 1: Zacarias Chumlhak

Assistente 2: Luis Henrique Campanhoni Amadori

Quarto Árbitro: André Felipe Olivério

 

Público pagante: 3.445 pessoas

Público total: 3.584 pessoas

Renda: R$ 75.920,00

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.