Agora1

Operário sofre derrota fora de casa pelo Paranaense

23 de janeiro de 2020 - 06:38
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: Luciano Neves

Fantasma recebe o Rio Branco na terceira rodada

O Operário Ferroviário perdeu para o FC Cascavel, na noite desta quarta-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Arnaldo Busatto e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue com três pontos na competição.

O Fantasma pressionou o adversário e criou oportunidades nas duas etapas, mas não conseguiu balançar as redes. O gol do adversário foi marcado por Paulo Baya aos 45 minutos do primeiro tempo.

O alvinegro iniciou a partida com André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Tomas Bastos, Douglas Coutinho, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Eduardo, Rafael Chorão e Christian Aguada para saída de Tomas Bastos, Jardel e Schumacher.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho da equipe. “Não fizemos um início de jogo bom, acredito que o Cascavel foi melhor no primeiro tempo. No segundo tempo, a nossa equipe dominou o jogo, correu poucos riscos. O adversário teve uma finalização apenas de fora da área. E a gente pressionou, tentou jogadas pelo lado do campo, com infiltrações, para buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol”.

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense neste domingo (26) contra o Rio Branco, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

FC Cascavel 1×0 Operário
Campeonato Paranaense – 2ª rodada
Estádio Arnaldo Busatto – 22/01/20 – 20h

FC Cascavel: Raul, Libano, Afonso, Marcel, Quaresma (Willian), Duda, Oberdan, Henrique, Paulo Sérgio (Lucas Douglas), Adenilson e Paulo Baya (Tocantins). Téc: Marcelo Caranhato
Banco: Ricardo, Orlando, Arthur, Wesley, Franco, Magno, Borech, Robinho e Carlos.

Operário: André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel (Rafael Chorão), Régis Potiguar, Tomas Bastos (Eduardo), Douglas Coutinho, Cleyton e Schumacher (Cristhian Aguada). Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Henrique, Rafael Bonfim, Fabio, Gelson, Alemão e Bruno Batata.

Gol: 1T 45’ Paulo Baya (FC Cascavel)

Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistente 1: Luciano Roggenbaum
Assistente 2: Roberto Rivelino dos Santos Junior
Quarto Árbitro: Marcos Cesar Blank

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.