CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário sofre derrota fora de casa na Taça FPF Sub-23

18 de setembro de 2017 às 03:50

Publicidade

O Operário Ferroviário perdeu para o Iraty, na manhã deste domingo (17), pela sétima rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo aconteceu no Estádio Coronel Emílio Gomes e terminou 2 a 1.

O Fantasma abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Glenisson chutou de fora da área e a bola passou por baixo das pernas do goleiro Marcos Gato. A virada do time da casa veio na segunda etapa.

Aos 9 minutos, após cobrança de escanteio, Sávio deixou tudo igual. Oito minutos depois, o goleiro Ravel também falhou e Batista aproveitou a oportunidade. O alvinegro ainda tentou buscar o empate, mas ficou com um a menos pouco antes do fim da partida, quando Fred Saraiva foi expulso.

O Operário iniciou o jogo com Ravel, Thalles, Lucão, Alex, Wembley, Alexandre, Fred Saraiva, Murilo, Glenisson, Cristian e Vandinho. Na segunda etapa, entraram Pedrão e Juninho para saída de Lucão e Alexandre.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner avaliou o desempenho da equipe. “Fizemos um primeiro tempo razoável, criamos pelo menos duas oportunidades e marcamos um gol. No segundo tempo, caímos bastante. A nossa atitude foi totalmente diferente. Marcamos longe, demos espaço para o Iraty crescer e acabamos perdendo a partida. Mas agora vamos trabalhar para vencer os dois jogos em casa”.

O alvinegro volta a campo pela Taça FPF Sub-23 na quarta-feira (20) contra o Rio Branco, às 20h15, no Estádio Germano Krüger.

Compartilhe:

Leia também

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

2.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

3.

Câmara aprova projeto que combate trotes violentos e ritos de iniciação em PG

4.

Mais de 70 mulheres eram mantidas em cárcere privado e torturadas em clínica no Paraná  

5.

Novo ciclone extratropical coloca Paraná em alerta para temporais, granizo e ventos fortes

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia