Operário sofre derrota fora de casa na Taça FPF Sub-23
O Fantasma abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Glenisson chutou de fora da área e a bola passou por baixo das pernas do goleiro Marcos Gato. A virada do time da casa veio na segunda etapa.
Aos 9 minutos, após cobrança de escanteio, Sávio deixou tudo igual. Oito minutos depois, o goleiro Ravel também falhou e Batista aproveitou a oportunidade. O alvinegro ainda tentou buscar o empate, mas ficou com um a menos pouco antes do fim da partida, quando Fred Saraiva foi expulso.
O Operário iniciou o jogo com Ravel, Thalles, Lucão, Alex, Wembley, Alexandre, Fred Saraiva, Murilo, Glenisson, Cristian e Vandinho. Na segunda etapa, entraram Pedrão e Juninho para saída de Lucão e Alexandre.
Em entrevista, o técnico Joel Preisner avaliou o desempenho da equipe. “Fizemos um primeiro tempo razoável, criamos pelo menos duas oportunidades e marcamos um gol. No segundo tempo, caímos bastante. A nossa atitude foi totalmente diferente. Marcamos longe, demos espaço para o Iraty crescer e acabamos perdendo a partida. Mas agora vamos trabalhar para vencer os dois jogos em casa”.
O alvinegro volta a campo pela Taça FPF Sub-23 na quarta-feira (20) contra o Rio Branco, às 20h15, no Estádio Germano Krüger.