CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário sofre derrota fora de casa na Série C

23 de Abril de 2018 às 03:50

Fantasma volta a jogar na quarta-feira pela Segundona do Paranaense

O Operário Ferroviário perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 1, na tarde deste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Colosso da Lagoa e foi válido pela segunda rodada do Grupo B. Com o resultado, o alvinegro segue com três pontos na competição nacional.

O Fantasma abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Quirino recebeu a bola na grande área e balançou as redes. O empate da equipe de Erechim veio aos 31 minutos com gol de Paulo. No segundo tempo, o Operário criou oportunidades, mas não conseguiu marcar. Já o time da casa aproveitou chance aos 39 minutos com Rafinha e virou o placar.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Raphael Soares, Erick, Serginho Paulista, Athos, Quirino, Jean Carlo e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Cleyton, Gil Paraíba e Vinicius para saída de Quirino, Athos e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Criamos algumas situações, concluímos algumas bolas de fora da área, mas faltou o gol no segundo tempo. Sofremos o gol no final do jogo, no momento em que também estávamos buscando o ataque. Não merecíamos o resultado pela partida que fizemos. Às vezes, o resultado não é o mais justo, mas precisamos assimilar e já preparar a equipe para o próximo jogo”.

O Operário volta a campo na quarta-feira (25) contra o PSTC, às 19h, no Estádio Germano Krüger, pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na competição nacional, o alvinegro joga no sábado (28) contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga-RS 2x1 Operário
Campeonato Brasileiro – Série C – 1ª fase – Grupo B – 2ª rodada
Estádio Colosso da Lagoa – 22/04/18 – 15h30

Ypiranga: Rodrigo, Gian, Claudinho, Diego, Rennan, Tarik, William (Douglas), Carlos Alberto, Jean Silva (Cleuton), Rafinha e Paulo (João). Téc: Márcio Nunes
Banco: Gritti, Marcio Reis, Marcos Geraldino, Fabio, Marcos, Fabiano, Anderson e Jaja.

Operário: Simão, Léo, Alisson, Sosa, Raphael Soares, Erick, Serginho Paulista, Athos (Gil Paraíba), Quirino (Cleyton), Jean Carlo e Lucas Batatinha (Vinicius). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Reynaldo, Yuri, Danilo Báia, Índio, Peixoto e Dione.

Gols: Quirino (1T 10’) (Operário); Paulo (1T 31’) e Rafinha (2T 39’) (Ypiranga)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão - ES (CBF)
Árbitro Assistente 1: Katiuscia M Berger Mendonça - ES (CBF)
Árbitro Assistente 2: Ramires Santos Candido - ES (CBF)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral - RS (CBF)
Analista de Campo: Paulo Ricardo Silva Conceição - RS (CBF)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Marquito sofre acidente após mal súbito e é internado em coma induzido

3.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

4.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

5.

PG lícita o segundo trecho da estrada do Alagados; obras do primeiro trecho avançam  

6.

Polícia de Cândido de Abreu divulga foto de foragido por estupro 

7.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

8.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

9.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia