Agora1

Operário sofre derrota em jogo-treino contra o Paraná

5 de março de 2019 - 10:20
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário/ Fotos: Bianca Machado/OFEC

Fantasma se prepara para o segundo turno do Paranaense

O Operário Ferroviário recebeu o Paraná Clube, na tarde desta segunda-feira (4), em jogo-treino no Estádio Germano Krüger. O alvinegro saiu na frente, mas sofreu a virada no segundo tempo. A partida faz parte da preparação para a Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense.

O Fantasma abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Batatinha sofreu pênalti e ele mesmo converteu. A resposta do Paraná veio oito minutos depois, com gol de Guilherme Santos. Na segunda etapa, aos 28 minutos, Higor Leite cobrou pênalti para os visitantes e virou o placar.

O alvinegro iniciou o jogo-treino com Matheus, Léo, Alisson, Rodrigo, Jean Carlo, Serginho Paulista, Jardel, Xuxa, Gil Paraíba, Lucas Batatinha e Quirino. Durante a partida, também atuaram Fernando, Índio, Pedrinho, Cleyton e Petric.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “No primeiro tempo, a gente conseguiu produzir mais, marcar melhor o adversário e criar algumas situações, apesar de alguns erros de passe, principalmente. No segundo tempo, ficamos abaixo. Entendemos que o adversário trocou praticamente toda a equipe, colocou uma equipe descansada, e isso faz a diferença. Mas, mesmo assim, a gente poderia ter dado uma resposta um pouco melhor, principalmente em termos de qualidade, porque os atletas que jogaram tem uma qualidade técnica muito boa, e infelizmente não conseguimos colocar em prática hoje. Agora vamos trabalhar durante a semana toda e montar uma equipe para buscar o resultado no domingo”.

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense no próximo domingo (10) contra o Londrina, às 16h, no Germano Krüger, pela abertura da Taça Dirceu Krüger. Em 2019, além do estadual, o Fantasma também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira os jogos do alvinegro na primeira fase da Taça Dirceu Krüger

1ª rodada – Operário x Londrina
10/03/19 – Domingo – 16h – Estádio Germano Krüger

2ª rodada – Toledo x Operário
17/03/19 – Domingo – 16h – Estádio Municipal 14 de Dezembro

3ª rodada – Atlético x Operário
20/03/19 – Quarta-feira – 21h30 – Arena da Baixada

4ª rodada – Operário x Maringá
24/03/19 – Domingo – 16h – Estádio Germano Krüger

5ª rodada – Foz do Iguaçu x Operário
31/03/19 – Domingo – 16h – Estádio do ABC

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.