Agora1

Jogando em casa Operário sai na frente, mas cede empate ao Toledo

8 de março de 2020 - 21:44
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

Fantasma volta a campo no próximo domingo pelo estadual

Operário Ferroviário e Toledo se enfrentaram na tarde deste domingo (8), pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a 17 pontos.

Logo no início do jogo, aos dois minutos, o Fantasma abriu o placar com Jefinho. O camisa 9 aproveitou rebote do goleiro no chute de Cleyton e marcou. O alvinegro seguiu no ataque e teve as melhores chances na primeira etapa.

No segundo tempo, Christian empatou para o Toledo, aos 22 minutos. O Operário seguiu no campo de ataque, mas a partida terminou empatada.

O Fantasma iniciou a partida com Rodrigo Viana, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Julinho, Fábio, Jimenez, Cleyton, Hector Bustamante, Lucas Batatinha e Jefinho. No segundo tempo, entraram Pablo, Douglas Coutinho e Rafael Chorão para a saída de Julinho, Lucas Batatinha e Jimenez.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “A equipe começou bem dentro da nossa proposta. Faltou a saída de bola mais qualificada no meio-campo. Precisávamos ter mantido a regularidade do início do jogo. O resultado foi ruim, não era nosso objetivo, mas ainda temos a condição de ficar entre os quatros primeiro e vamos buscar isso.”

O Operário volta a campo pelo Paranaense no próximo domingo (15), contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA
Operário 1×1 Toledo
Campeonato Paranaense – 10ª rodada
Estádio Germano Krüger – 08/03/20 – 16h

Operário: Rodrigo Viana, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Julinho (Pablo), Fábio, Jimenez (Rafael Chorão), Cleyton, Hector Bustamante, Lucas Batatinha (Douglas Coutinho) e Jefinho. Técnico: Gerson Gusmão

Banco: André Luiz, Zemarcio, Rafael Bonfim, Douglas Santos, Régis, Tomas Bastos, Bruno Batata e Alemão.

Toledo: Diego; Murilo Batalha, Vavá, Tomazi (Dudu), Mineiro, Prill, Gustavo, Juninho, Christian, PH (André Bala) e Vieira (David). Técnico: Zé Maria.

Banco: Vinicius, Otavio, Coutinho, Mateus, Marcos, Andrezinho, Correia, Bala, Eduardo e Matheus.

Gols: 1T 2’ Jefinho (Operário); 2T 22’ Christian (Toledo)
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistente 1: Marcos Rogério da Silva
Assistente 2: Wesley Waldir Marmitt
Quarto Árbitro: José Maria Molinari Filho

Público pagante: 3030 pessoas
Público total: 3470 pessoas
Renda: R$ 63.010,00

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.