CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Jogando em casa Operário sai na frente, mas cede empate ao Toledo

8 de Março de 2020 às 18:44

Jogando em casa Operário sai na frente, mas cede empate ao Toledo
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC
Fantasma volta a campo no próximo domingo pelo estadual

Operário Ferroviário e Toledo se enfrentaram na tarde deste domingo (8), pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a 17 pontos.

Logo no início do jogo, aos dois minutos, o Fantasma abriu o placar com Jefinho. O camisa 9 aproveitou rebote do goleiro no chute de Cleyton e marcou. O alvinegro seguiu no ataque e teve as melhores chances na primeira etapa.

No segundo tempo, Christian empatou para o Toledo, aos 22 minutos. O Operário seguiu no campo de ataque, mas a partida terminou empatada.

O Fantasma iniciou a partida com Rodrigo Viana, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Julinho, Fábio, Jimenez, Cleyton, Hector Bustamante, Lucas Batatinha e Jefinho. No segundo tempo, entraram Pablo, Douglas Coutinho e Rafael Chorão para a saída de Julinho, Lucas Batatinha e Jimenez.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “A equipe começou bem dentro da nossa proposta. Faltou a saída de bola mais qualificada no meio-campo. Precisávamos ter mantido a regularidade do início do jogo. O resultado foi ruim, não era nosso objetivo, mas ainda temos a condição de ficar entre os quatros primeiro e vamos buscar isso.”

O Operário volta a campo pelo Paranaense no próximo domingo (15), contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA
Operário 1×1 Toledo
Campeonato Paranaense – 10ª rodada
Estádio Germano Krüger – 08/03/20 – 16h

Operário: Rodrigo Viana, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Julinho (Pablo), Fábio, Jimenez (Rafael Chorão), Cleyton, Hector Bustamante, Lucas Batatinha (Douglas Coutinho) e Jefinho. Técnico: Gerson Gusmão

Banco: André Luiz, Zemarcio, Rafael Bonfim, Douglas Santos, Régis, Tomas Bastos, Bruno Batata e Alemão.

Toledo: Diego; Murilo Batalha, Vavá, Tomazi (Dudu), Mineiro, Prill, Gustavo, Juninho, Christian, PH (André Bala) e Vieira (David). Técnico: Zé Maria.

Banco: Vinicius, Otavio, Coutinho, Mateus, Marcos, Andrezinho, Correia, Bala, Eduardo e Matheus.

Gols: 1T 2’ Jefinho (Operário); 2T 22’ Christian (Toledo)
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistente 1: Marcos Rogério da Silva
Assistente 2: Wesley Waldir Marmitt
Quarto Árbitro: José Maria Molinari Filho

Público pagante: 3030 pessoas
Público total: 3470 pessoas
Renda: R$ 63.010,00

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

3.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

4.

Quem é a mulher trans que gerou uma ‘DR’ entre Lula e Janja

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Investigado no caso Banco Master, joga mala de dinheiro pela janela em SC

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia