CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe o Paraná nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro

27 de Novembro de 2020 às 05:43

Operário recebe o Paraná nesta sexta-feira pela Série B do Brasileiro
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: Rafael Volski/OFEC
O Operário Ferroviário encara o Paraná Clube nesta sexta-feira (27), às 19h15, no Estádio Germano Krüger, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Fantasma ocupa a 12ª colocação, com 29 pontos, sete vitórias, oito empates e oito derrotas. Na última terça-feira, o alvinegro perdeu o CSA por 1 a 0 fora de casa. O Paraná está em 13º, com os mesmos números da equipe de Vila Oficinas, abaixo na tabela pelo saldo de menos quatro gols. Na 23ª rodada, o time da capital perdeu para o Guarani por 2 a 1 em casa.

Em 2020, as equipes se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Paranaense, na Vila Capanema, com vitória dos donos da casa por 1 a 0. Pelo primeiro turno da Série B, também em Curitiba, empate sem gols.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Matheus Costa tem à disposição os meias Pedro Ken e Marcelo, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, o volante Leandro Vilela está suspenso após receber cartão vermelho contra o CSA. O volante Douglas Santos, o meia-atacante Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. O meia Clayton, com uma entorse no tornozelo, trata com a fisioterapia e realiza trabalhos com a preparação física. O lateral direito Alex Silva, que sentiu o adutor da coxa esquerda na última partida, será avaliado pelo Departamento Médico.

Em entrevista coletiva após a 23ª rodada, o treinador falou sobre o confronto contra o Paraná. “É o que eu falei para os atletas: nada melhor do que você reagir em uma competição agora tendo a oportunidade de jogar um clássico. As duas equipes, neste momento, se encontram em um ambiente de muita pressão pelos resultados que não vem conquistando recentemente. Nós temos a nossa cobrança interna e nada melhor do que um clássico para reagir nessa competição”.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

3.

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

4.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

5.

Casal é pego fazendo sexo em plena luz do dia na Praia Brava em SC; Assista!

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia