CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe o Figueirense na estreia da Série B

Por Redação

Operário recebe o Figueirense na estreia da Série B
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: José Tramontin/OFEC
Torcedor pode acompanhar a partida pela Rádio OFEC, novo projeto da Fantasma

O Operário Ferroviário estreia neste sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Fantasma enfrenta o Figueirense, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida será realizada sem a presença de torcedores.

O alvinegro anunciou oito reforços para a competição nacional: o lateral direito Alex Silva, os zagueiros Ricardo Silva e Reniê, o volante Mazinho, os meias Marcelo, Pedro Ken e Thomaz e o meia-atacante Maranhão. Além destes, o atacante Jean Carlo, que estava emprestado ao São Luiz de Ijuí-RS, também retornou ao clube.

Em entrevista coletiva online nesta sexta-feira (7), o treinador Gerson Gusmão falou sobre a estreia. “Sabemos que é importante iniciar bem, principalmente dentro de casa. As equipes estão, a cada ano, procurando montar elencos melhores e aquelas que conseguirem começar fortes vão ter vantagem. A gente espera começar já com uma vitória dentro de casa. Precisamos começar bem, virar a página e construir uma equipe que se ajuste e que possa brigar na parte de cima”.

O goleiro Rodrigo Viana e o zagueiro Sosa também concederam entrevista coletiva, na última quinta-feira (7), e falaram sobre o início da competição nacional. “Estou muito feliz de poder disputar novamente uma Série B, que é uma competição muito pegada e com um nível técnico muito bom. Acredito que o Operário tem tudo para fazer uma grande Série B”, falou Rodrigo Viana.

“A gente tem trabalhado bastante, principalmente nesta semana, para nos entregarmos bem no sábado e fazermos um grande jogo. Temos que virar a página, pois começa uma competição importantíssima, que é a Série B, e trabalhar para focar no objetivo. Temos chances de fazer uma boa competição e vamos fazer. Temos plena condição de brigar pelo acesso”, reforçou Sosa.

Em 2019, o Operário encerrou a competição nacional na 10ª posição, com 50 pontos, 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas.

Transmissão Rádio OFEC

O torcedor operariano pode ouvir a partida deste sábado pela Rádio OFEC, novo projeto do Fantasma. Com narração de Eduardo Machado e comentários de Marcus Benedetti, a transmissão inicia às 15h30 e estará disponível nas redes sociais do clube:
Facebook – https://www.facebook.com/OFECoficial/
YouTube – https://www.youtube.com/operarioferroviarioesporteclube

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Londrina perde para o Avaí na Série B e se aproxima do rebaixamento

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

2.

Londrina perde para o Avaí na Série B e se aproxima do rebaixamento

3.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

4.

Prefeitura informa prazos para serviços nos túmulos antes do Dia de Finados

5.

PCPR cumpre 32 mandados no Ceará contra grupo investigado pelo golpe do falso advogado

6.

TSE anula votos de Garotinho e Ruas vence governo do Rio no 1º turno

7.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

8.

Prefeitura tem mais de R$ 40 milhões em obras de asfalto prontas para contratação

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia