CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário recebe o Figueirense na estreia da Série B

7 de Agosto de 2020 às 15:53

Operário recebe o Figueirense na estreia da Série B
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: José Tramontin/OFEC
Torcedor pode acompanhar a partida pela Rádio OFEC, novo projeto da Fantasma

O Operário Ferroviário estreia neste sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Fantasma enfrenta o Figueirense, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida será realizada sem a presença de torcedores.

O alvinegro anunciou oito reforços para a competição nacional: o lateral direito Alex Silva, os zagueiros Ricardo Silva e Reniê, o volante Mazinho, os meias Marcelo, Pedro Ken e Thomaz e o meia-atacante Maranhão. Além destes, o atacante Jean Carlo, que estava emprestado ao São Luiz de Ijuí-RS, também retornou ao clube.

Em entrevista coletiva online nesta sexta-feira (7), o treinador Gerson Gusmão falou sobre a estreia. “Sabemos que é importante iniciar bem, principalmente dentro de casa. As equipes estão, a cada ano, procurando montar elencos melhores e aquelas que conseguirem começar fortes vão ter vantagem. A gente espera começar já com uma vitória dentro de casa. Precisamos começar bem, virar a página e construir uma equipe que se ajuste e que possa brigar na parte de cima”.

O goleiro Rodrigo Viana e o zagueiro Sosa também concederam entrevista coletiva, na última quinta-feira (7), e falaram sobre o início da competição nacional. “Estou muito feliz de poder disputar novamente uma Série B, que é uma competição muito pegada e com um nível técnico muito bom. Acredito que o Operário tem tudo para fazer uma grande Série B”, falou Rodrigo Viana.

“A gente tem trabalhado bastante, principalmente nesta semana, para nos entregarmos bem no sábado e fazermos um grande jogo. Temos que virar a página, pois começa uma competição importantíssima, que é a Série B, e trabalhar para focar no objetivo. Temos chances de fazer uma boa competição e vamos fazer. Temos plena condição de brigar pelo acesso”, reforçou Sosa.

Em 2019, o Operário encerrou a competição nacional na 10ª posição, com 50 pontos, 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas.

Transmissão Rádio OFEC

O torcedor operariano pode ouvir a partida deste sábado pela Rádio OFEC, novo projeto do Fantasma. Com narração de Eduardo Machado e comentários de Marcus Benedetti, a transmissão inicia às 15h30 e estará disponível nas redes sociais do clube:
Facebook – https://www.facebook.com/OFECoficial/
YouTube – https://www.youtube.com/operarioferroviarioesporteclube

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia