CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe o Figueirense na estreia da Série B

7 de agosto de 2020 às 15:53

Publicidade
Operário recebe o Figueirense na estreia da Série B
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: José Tramontin/OFEC
Torcedor pode acompanhar a partida pela Rádio OFEC, novo projeto da Fantasma

O Operário Ferroviário estreia neste sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Fantasma enfrenta o Figueirense, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida será realizada sem a presença de torcedores.

O alvinegro anunciou oito reforços para a competição nacional: o lateral direito Alex Silva, os zagueiros Ricardo Silva e Reniê, o volante Mazinho, os meias Marcelo, Pedro Ken e Thomaz e o meia-atacante Maranhão. Além destes, o atacante Jean Carlo, que estava emprestado ao São Luiz de Ijuí-RS, também retornou ao clube.

Em entrevista coletiva online nesta sexta-feira (7), o treinador Gerson Gusmão falou sobre a estreia. “Sabemos que é importante iniciar bem, principalmente dentro de casa. As equipes estão, a cada ano, procurando montar elencos melhores e aquelas que conseguirem começar fortes vão ter vantagem. A gente espera começar já com uma vitória dentro de casa. Precisamos começar bem, virar a página e construir uma equipe que se ajuste e que possa brigar na parte de cima”.

O goleiro Rodrigo Viana e o zagueiro Sosa também concederam entrevista coletiva, na última quinta-feira (7), e falaram sobre o início da competição nacional. “Estou muito feliz de poder disputar novamente uma Série B, que é uma competição muito pegada e com um nível técnico muito bom. Acredito que o Operário tem tudo para fazer uma grande Série B”, falou Rodrigo Viana.

“A gente tem trabalhado bastante, principalmente nesta semana, para nos entregarmos bem no sábado e fazermos um grande jogo. Temos que virar a página, pois começa uma competição importantíssima, que é a Série B, e trabalhar para focar no objetivo. Temos chances de fazer uma boa competição e vamos fazer. Temos plena condição de brigar pelo acesso”, reforçou Sosa.

Em 2019, o Operário encerrou a competição nacional na 10ª posição, com 50 pontos, 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas.

Transmissão Rádio OFEC

O torcedor operariano pode ouvir a partida deste sábado pela Rádio OFEC, novo projeto do Fantasma. Com narração de Eduardo Machado e comentários de Marcus Benedetti, a transmissão inicia às 15h30 e estará disponível nas redes sociais do clube:
Facebook – https://www.facebook.com/OFECoficial/
YouTube – https://www.youtube.com/operarioferroviarioesporteclube

 

Compartilhe:

Leia também

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem morre após passar mal no 1º dia de trabalho  

2.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

3.

“O PT é uma merda? É. Mas é minha merda”, diz Lula em vídeo viralizado

4.

Homem é morto com mais de 70 tiros dentro de carro no Paraná

5.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

6.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

7.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

8.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia