CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe o FC Cascavel em jogo-treino no Germano Krüger neste sábado (05)

Por Redação

Partida é exclusiva para sócios-torcedores e terá ação solidária

O Operário Ferroviário realiza, na tarde deste sábado (5), o primeiro jogo-treino em casa na pré-temporada 2019. O alvinegro enfrenta o FC Cascavel, às 16h30, no Estádio Germano Krüger. A partida é exclusiva para sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila.

O lateral esquerdo Allan Vieira, que chegou ao clube no dia 19 de dezembro, o meia Robinho e o atacante Quirino não participam do teste deste sábado. Os atletas seguem trabalhando a parte física. O meia Cleyton, com um desconforto no joelho direito, também não estará entre os relacionados.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a preparação. “Tivemos uma sequência de três jogos-treino em 2018 e procuramos mexer bastante, colocar todo mundo, para não perder muito ritmo. E agora sim, a gente vai mexer menos na equipe, procurar deixar o time que iniciar durante um período maior. Essa é a ideia. Claro que, dependendo do que acontecer, a gente pode tentar uma correção ou uma mudança de pensamento. Mas a ideia é colocar uma equipe neste jogo do dia 5 e outra um pouco diferente no dia 12. E aí ter mais a semana de véspera da estreia [no Campeonato Paranaense] para definir a equipe que vai jogar e treinar alguns dias com essa formação”.

Ação solidária

Na partida deste sábado e no jogo-treino do dia 12 de janeiro, diante do Maringá FC, a Família Alvinegra, Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário, fará uma ação solidária. A diretoria do Fantasma pede que os torcedores entreguem um quilo de alimento não-perecível na entrada. As arrecadações serão encaminhadas a instituições de caridade.

Preparação e competições

Os atletas do Operário iniciaram a preparação no dia 19 de novembro. Em dezembro, o alvinegro participou de três jogos-treino fora de casa: venceu o FC Cascavel por 1 a 0, empatou com o Maringá FC em 1 a 1 e venceu o Athletico Sub-20 por 1 a 0.

Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná, às 17h, na Vila Capanema; e o Campeonato Brasileiro, que inicia em 27 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

2.

Trump diz que não vai se "envolver", após carta de Flávio Bolsonaro

3.

Presidente do TSE diz que eleições ocorreram dentro da normalidade

4.

Prefeitura informa: empresas do Simples terão até novembro para adotar o Emissor Nacional de Nota Fiscal

5.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

6.

PRF apreende grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem na BR-277 em Balsa Nova  

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia