Agora1

Operário recebe o Cruzeiro que esta em penúltimo lugar na Série B

19 de outubro de 2020 - 15:30
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário enfrenta o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (20), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 21h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em nono na tabela, com 22 pontos, cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. No último jogo, o alvinegro perdeu para o CRB por 4 a 1 fora de casa. O Cruzeiro está em 19º, com 13 pontos, cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. A equipe empatou sem gols com o Juventude em casa pela 16ª rodada.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o meia Pedro Ken cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não estará entre os relacionados. O lateral direito Alex Silva se recupera de lesão muscular no adutor esquerdo com a fisioterapia e o atacante Jean Carlo, com a mesma lesão, está na fase final de transição com a preparação física. O lateral esquerdo Julinho sofreu uma fratura de cotovelo durante a partida contra o CRB e será reavaliado pelo Departamento Médico. O volante Fabio e os meias Tomas Bastos e Rafael Chorão testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. Por outro lado, o goleiro Rodrigo Viana, recuperado do coronavírus, e o meia Thomaz, recuperado de lesão muscular na posterior da coxa direita, já estão liberados para treinamento e ficam à disposição.

Em entrevista coletiva por videoconferência após a partida em Maceió no último sábado (17), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário desta terça-feira. “Esperamos fazer um bom enfrentamento, contra uma grande equipe, que não vem bem na competição, mas que a gente sabe de toda a tradição, a história no futebol e que tem bons jogadores”.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.