CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe o Cruzeiro que esta em penúltimo lugar na Série B

19 de outubro de 2020 às 12:30

Publicidade
O Operário Ferroviário enfrenta o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (20), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 21h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em nono na tabela, com 22 pontos, cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. No último jogo, o alvinegro perdeu para o CRB por 4 a 1 fora de casa. O Cruzeiro está em 19º, com 13 pontos, cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. A equipe empatou sem gols com o Juventude em casa pela 16ª rodada.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o meia Pedro Ken cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não estará entre os relacionados. O lateral direito Alex Silva se recupera de lesão muscular no adutor esquerdo com a fisioterapia e o atacante Jean Carlo, com a mesma lesão, está na fase final de transição com a preparação física. O lateral esquerdo Julinho sofreu uma fratura de cotovelo durante a partida contra o CRB e será reavaliado pelo Departamento Médico. O volante Fabio e os meias Tomas Bastos e Rafael Chorão testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. Por outro lado, o goleiro Rodrigo Viana, recuperado do coronavírus, e o meia Thomaz, recuperado de lesão muscular na posterior da coxa direita, já estão liberados para treinamento e ficam à disposição.

Em entrevista coletiva por videoconferência após a partida em Maceió no último sábado (17), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário desta terça-feira. “Esperamos fazer um bom enfrentamento, contra uma grande equipe, que não vem bem na competição, mas que a gente sabe de toda a tradição, a história no futebol e que tem bons jogadores”.

Compartilhe:

Leia também

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

2.

Argentina vai à prorrogação, elimina Suíça e está na semifinal da Copa

3.

Mulher morta em Guarapuava levou 28 facadas e suspeito foi ao bar após o crime; diz polícia 

4.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

5.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

6.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

7.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

8.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia