CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe a Portuguesa Londrinense neste domingo (25)

Por Redação

Fantasma busca quarta vitória consecutiva na Segundona do Paranaense

O Operário Ferroviário recebe a Portuguesa Londrinense, na tarde deste domingo (25), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em segundo na tabela, com nove pontos e saldo de cinco gols. No último domingo, o alvinegro venceu o Iraty por 4 a 1. Já a Portuguesa ocupa a oitava colocação, com um ponto. Na última rodada, a Lusa perdeu para o Rolândia por 3 a 1.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar o meia Anderson Paraíba, que se recupera de um estiramento na coxa direita. Por outro lado, o lateral direito Léo, que aguardava a liberação da documentação, fica à disposição da equipe.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), o técnico falou sobre a partida. “Para este jogo, quero testar algumas situações, algum estilo diferente do que a gente iniciou nos três primeiros jogos. Vamos mudar um pouco a maneira de jogar e ver como a equipe se sai. Temos um grupo grande e de qualidade, com muitos jogadores em condições de iniciar o jogo. Estamos tranquilos quanto a isso, acreditamos que o desempenho será bom por aquilo que já conhecemos dos atletas e, no domingo, vamos em busca de mais uma vitória”.

Os ingressos para assistir Operário e Portuguesa Londrinense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são: a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbre, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado e a bilheteria do Germano Krüger no domingo.

Além da partida deste domingo, o Operário realiza um jogo-treino contra o Prudentópolis na segunda-feira (26), às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida amistosa será exclusiva para sócios-torcedores.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

3.

Câmara de Ponta Grossa aprova projeto que endurece regras para remoção de veículos abandonados

4.

PCPR prende homem de 24 anos que tentou fugir da polícia com motocicleta adulterada. 

5.

Gleisi diz que agora o foco é reeleger Lula, após ficar em quarto para o senado

6.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

7.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

8.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia