CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe a Portuguesa Londrinense neste domingo (25)

24 de fevereiro de 2018 às 08:23

Fantasma busca quarta vitória consecutiva na Segundona do Paranaense

O Operário Ferroviário recebe a Portuguesa Londrinense, na tarde deste domingo (25), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em segundo na tabela, com nove pontos e saldo de cinco gols. No último domingo, o alvinegro venceu o Iraty por 4 a 1. Já a Portuguesa ocupa a oitava colocação, com um ponto. Na última rodada, a Lusa perdeu para o Rolândia por 3 a 1.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar o meia Anderson Paraíba, que se recupera de um estiramento na coxa direita. Por outro lado, o lateral direito Léo, que aguardava a liberação da documentação, fica à disposição da equipe.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), o técnico falou sobre a partida. “Para este jogo, quero testar algumas situações, algum estilo diferente do que a gente iniciou nos três primeiros jogos. Vamos mudar um pouco a maneira de jogar e ver como a equipe se sai. Temos um grupo grande e de qualidade, com muitos jogadores em condições de iniciar o jogo. Estamos tranquilos quanto a isso, acreditamos que o desempenho será bom por aquilo que já conhecemos dos atletas e, no domingo, vamos em busca de mais uma vitória”.

Os ingressos para assistir Operário e Portuguesa Londrinense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são: a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbre, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado e a bilheteria do Germano Krüger no domingo.

Além da partida deste domingo, o Operário realiza um jogo-treino contra o Prudentópolis na segunda-feira (26), às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida amistosa será exclusiva para sócios-torcedores.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Inglaterra, Gana e Colômbia miram vagas antecipadas e Portugal busca reagir

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

3.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

8.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia