CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário recebe a Portuguesa Londrinense neste domingo (25)

24 de Fevereiro de 2018 às 08:23

Fantasma busca quarta vitória consecutiva na Segundona do Paranaense

O Operário Ferroviário recebe a Portuguesa Londrinense, na tarde deste domingo (25), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma está em segundo na tabela, com nove pontos e saldo de cinco gols. No último domingo, o alvinegro venceu o Iraty por 4 a 1. Já a Portuguesa ocupa a oitava colocação, com um ponto. Na última rodada, a Lusa perdeu para o Rolândia por 3 a 1.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar o meia Anderson Paraíba, que se recupera de um estiramento na coxa direita. Por outro lado, o lateral direito Léo, que aguardava a liberação da documentação, fica à disposição da equipe.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), o técnico falou sobre a partida. “Para este jogo, quero testar algumas situações, algum estilo diferente do que a gente iniciou nos três primeiros jogos. Vamos mudar um pouco a maneira de jogar e ver como a equipe se sai. Temos um grupo grande e de qualidade, com muitos jogadores em condições de iniciar o jogo. Estamos tranquilos quanto a isso, acreditamos que o desempenho será bom por aquilo que já conhecemos dos atletas e, no domingo, vamos em busca de mais uma vitória”.

Os ingressos para assistir Operário e Portuguesa Londrinense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são: a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbre, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado e a bilheteria do Germano Krüger no domingo.

Além da partida deste domingo, o Operário realiza um jogo-treino contra o Prudentópolis na segunda-feira (26), às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida amistosa será exclusiva para sócios-torcedores.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia