Agora1

Operário perde por 1 a 0 para o FC Cascavel pelo Paranaense

24 de março de 2021 - 19:13
Créditos: Felipe Fachini / FC Cascavel

O Operário Ferroviário perdeu para FC Cascavel partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, jogando fora de casa na tarde desta quarta-feira (24). O jogo ocorreu às 16h, em Cascavel no Estádio Regional Arnaldo Busatto,

O Fantasma tem um ponto em duas partidas disputadas pelo estadual: na primeira rodada, no empate com o Azuriz por 1 a 1, no Estádio Germano Krüger, no dia 28 de fevereiro. Os jogos da equipe na segunda e terceira rodadas foram adiados por conta dos decretos municipais. Já na Copa do Brasil, o Operário jogou na última quarta-feira (17) e venceu o Juventude Samas por 2 a 0, em São Mateus do Maranhão.

O FC Cascavel tem nove pontos em três partidas no estadual: jogou em casa na primeira rodada e venceu o Paraná por 1 a 0 no dia 14 de março e visitou o Azuriz na segunda rodada e também venceu por 1 a 0 no dia 11 de março. Na Copa do Brasil, a equipe venceu o Figueirense por 2 a 1, em casa, na última quinta-feira (18) e agora venceu o Operário por 1 a 0.  O FC Cascavel é o novo líder do Campeonato Paranaense. O gol do FC Cascavel saiu aos 12`min do segundo tempo com um gol de falta de Gama.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.