CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário perde por 1 a 0 para o FC Cascavel pelo Paranaense

24 de Março de 2021 às 16:13

Operário perde por 1 a 0 para o FC Cascavel pelo Paranaense
Créditos: Felipe Fachini / FC Cascavel
O Operário Ferroviário perdeu para FC Cascavel partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, jogando fora de casa na tarde desta quarta-feira (24). O jogo ocorreu às 16h, em Cascavel no Estádio Regional Arnaldo Busatto,

O Fantasma tem um ponto em duas partidas disputadas pelo estadual: na primeira rodada, no empate com o Azuriz por 1 a 1, no Estádio Germano Krüger, no dia 28 de fevereiro. Os jogos da equipe na segunda e terceira rodadas foram adiados por conta dos decretos municipais. Já na Copa do Brasil, o Operário jogou na última quarta-feira (17) e venceu o Juventude Samas por 2 a 0, em São Mateus do Maranhão.

O FC Cascavel tem nove pontos em três partidas no estadual: jogou em casa na primeira rodada e venceu o Paraná por 1 a 0 no dia 14 de março e visitou o Azuriz na segunda rodada e também venceu por 1 a 0 no dia 11 de março. Na Copa do Brasil, a equipe venceu o Figueirense por 2 a 1, em casa, na última quinta-feira (18) e agora venceu o Operário por 1 a 0.  O FC Cascavel é o novo líder do Campeonato Paranaense. O gol do FC Cascavel saiu aos 12`min do segundo tempo com um gol de falta de Gama.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

2.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

3.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

4.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

5.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

6.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia