CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário perde para o Iraty pelo Paranaense Sub-19

13 de agosto de 2017 às 06:44


Operário perde para o Iraty pelo Paranaense Sub-19/ Fantasma enfrenta o Londrina na próxima rodada




O Operário Ferroviário perdeu para o Iraty, na tarde deste sábado (12), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19.

O jogo aconteceu no Estádio Coronel Emílio Gomes e terminou 2 a 1 para o time da casa. O Iraty saiu na frente no primeiro tempo e o Fantasma conseguiu o empate com gol de Hudson.

Mas a equipe da casa marcou mais um e saiu com a vitória. Com o resultado, o Operário segue com um ponto na tabela do Grupo E.

O alvinegro volta a jogar pelo Paranaense Sub-19 na sexta-feira (18) contra o Londrina, às 15h30, no União Campo Alegre (UCA).



Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

4.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

6.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

7.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia