CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário perde para o Cuiabá fora de casa pela Série B do Brasileiro

5 de Maio de 2019 às 06:18

Fantasma recebe o Oeste no Germano Krüger na próxima rodada

O Operário Ferroviário perdeu para o Cuiabá-MT, na noite deste sábado (4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu na Arena Pantanal e terminou 2 a 1. Com o resultado, o Fantasma segue com três pontos na competição.

O alvinegro abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Allan Vieira cruzou para Felipe Augusto marcar. O time da casa empatou aos 23 minutos, com gol de Alê. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o Cuiabá fez o segundo e a arbitragem marcou gol contra de Allan Vieira. O Operário criou chances na segunda etapa e buscou o empate, mas a partida terminou 2 a 1.

O Fantasma iniciou o jogo Simão, Sosa, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Chicão, Índio, Uilliam, Xuxa, Felipe Augusto e Bruno Batata. Ainda no primeiro tempo, Allan Vieira deixou o campo para entrada de Peixoto. No segundo tempo, entraram Revson e Marcelo para saída de Sosa e Xuxa.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe na partida. “Foi um jogo difícil, com o Cuiabá melhor no primeiro tempo e nós tomamos mais a iniciativa no segundo tempo. Estávamos com uma dificuldade nos dois corredores, tanto que tomamos o segundo gol assim. No segundo tempo, fechamos os corredores e conseguimos criar jogadas para buscar o empate, mas infelizmente não deu. Agora vamos pensar no próximo jogo para buscar uma vitória em casa”.

O Operário volta a campo pela Série B no próximo sábado (11) contra o Oeste-SP, às 19h, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá 2x1 Operário

Campeonato Brasileiro Série B – 2ª rodada

Arena Pantanal – 04/05/19 – 19h

Cuiabá: Victor Souza, Toty, Ednei, Edson Borges, Danilo, Escobar (Djavan), Marino, Todinho, Felipe Marques (Rodolfo), Alê e Matheus Pato (Caio Dantas). Téc: Itamar Schulle

Banco: Matheus Nogueira, Alex Ruan, Jailson e William Barão

Operário: Simão, Sosa (Revson), Alisson, Rodrigo, Allan Vieira (Peixoto), Chicão, Índio, Uilliam, Xuxa (Marcelo), Felipe Augusto e Bruno Batata. Téc: Gerson Gusmão

Banco: Thiago Braga, Lázaro, Danilo Báia, Jardel, Lucas Batatinha e Jean Carlo.

Gols: 1T 13’ Felipe Augusto (Operário); 1T 23’ Alê, 1T 37’ Allan Vieira – contra (Cuiabá)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Árbitro Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira

Árbitro Assistente 2: Gabriel Conti Viana

Quarto Árbitro: Silvio André Loureiro de Lima
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

Radialista morre e gera comoção entre ouvintes na região 

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia