Agora1

Operário perde para o Brusque-SC na Série B

19 de novembro de 2021 - 21:00
Foto: Gabriel Thá / OFEC

O Operário Ferroviário perdeu para o Brusque-SC, na noite desta sexta-feira (19), às 19h, no Estádio Augusto Bauer, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Últimos confrontos

Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota por 2 a 1 para o Botafogo-RJ. Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas ocupa a 12ª posição, com 45 pontos, 12 vitórias, nove empates e 16 derrotas. Já a equipe catarinense, venceu o CRB-AL por 1 a 0, em casa. Na 13ª posição do campeonato, somam 44 pontos, 13 vitórias, oito empates e 16 derrotas.

Desfalques

Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o atleta Rafael Bonfim (edema ósseo) que está em transição com a preparação física.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), o atacante Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) e o meio-campista Marcelo (lesão muscular posterior da coxa esquerda) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Suspenso

Após receber o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, o volante Leandro Vilela cumpre suspensão neste jogo.

Os gols

O primeiro gol do Brusque saiu aos 10´m com Airton. Já o segundo gol do time catarinense saiu aos 70´m com Mauricio Garcez

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.