CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário perde para o Brusque-SC na Série B

19 de Novembro de 2021 às 18:00

Operário perde para o Brusque-SC na Série B
Foto: Gabriel Thá / OFEC
O Operário Ferroviário perdeu para o Brusque-SC, na noite desta sexta-feira (19), às 19h, no Estádio Augusto Bauer, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Últimos confrontos

Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota por 2 a 1 para o Botafogo-RJ. Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas ocupa a 12ª posição, com 45 pontos, 12 vitórias, nove empates e 16 derrotas. Já a equipe catarinense, venceu o CRB-AL por 1 a 0, em casa. Na 13ª posição do campeonato, somam 44 pontos, 13 vitórias, oito empates e 16 derrotas.

Desfalques

Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o atleta Rafael Bonfim (edema ósseo) que está em transição com a preparação física.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), o atacante Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) e o meio-campista Marcelo (lesão muscular posterior da coxa esquerda) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Suspenso

Após receber o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, o volante Leandro Vilela cumpre suspensão neste jogo.

Os gols

O primeiro gol do Brusque saiu aos 10´m com Airton. Já o segundo gol do time catarinense saiu aos 70´m com Mauricio Garcez
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia