CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário perde para o Brasil de Pelotas fora de casa

9 de junho de 2019 às 08:38

Fantasma volta a jogar na terça-feira contra o Paraná

O Operário Ferroviário sofreu derrota fora de casa para o Brasil de Pelotas-RS, na tarde deste sábado (8), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no Estádio Bento Freitas e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue com sete pontos na competição.

No primeiro tempo, mesmo com a pressão do time gaúcho, as equipes foram para o intervalo sem gols. Melhor na segunda etapa, o Fantasma criou chances de perigo e pressionou o adversário. Mas, aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Leandro Camilo abriu o placar para o Brasil. O Operário buscou o empate, mas não conseguiu balançar as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Julinho, Chicão, Índio, Robinho, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Cleyton, Lucas Batatinha e Jean Carlo para saída de Marcelo, Robinho e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A competição é nivelada, e nós sabíamos que o jogo aqui seria assim, difícil, que o Brasil pressionaria em algum momento. E a gente se portou bem nessa primeira etapa, em que fomos mais pressionados, e no início do segundo tempo.

Depois, no momento em que a nossa equipe estava melhor no jogo, acabamos sofrendo o gol. Mas é o equilíbrio da competição e todos os jogos vão ser assim: difíceis e muito disputados. Precisamos vencer, buscar pontos fora também, e esperamos que na terça-feira a gente já possa fazer isso.”

O alvinegro volta a campo pelo Brasileirão da Série B na próxima terça-feira (11) contra o Paraná Clube, às 21h30, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA

Brasil-RS 1x0 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
Estádio Bento Freitas – 08/06/19 – 16h30

Brasil: Carlos Eduardo, Ednei (Ricardo Luz), Leandro Camilo, Heverton, Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Marcinho, Murilo Rangel (Diogo Oliveira), Branquinho e Bruno Paulo (Douglas Baggio). Téc: Rogério Zimmermann.
Banco: Marcão, Jacone, Fabricio, Daniel Cruz, Rafael Grampola, Cristian, Juba e Cleber Alves.

Operário: Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Julinho, Chicão, Índio, Robinho (Lucas Batatinha), Marcelo (Cleyton), Felipe Augusto (Jean Carlo) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Thiago Braga, Alisson, Allan Vieira, Jardel, Revson e Bruno Batata.

Gols: 2T 32’ Leandro Camilo (Brasil)

Árbitro: Marielson Alves Silva
Árbitro Assistente 1: Jose Carlos Oliveira dos Santos
Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias
Analista de Campo: Marcio Cristiano Brum Coruja

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Brasil vira e vence o Japão na Copa do Mundo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

2.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

3.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

4.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

5.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia