CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário perde para o Brasil de Pelotas fora de casa

9 de junho de 2019 às 08:38

Publicidade
Fantasma volta a jogar na terça-feira contra o Paraná

O Operário Ferroviário sofreu derrota fora de casa para o Brasil de Pelotas-RS, na tarde deste sábado (8), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no Estádio Bento Freitas e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue com sete pontos na competição.

No primeiro tempo, mesmo com a pressão do time gaúcho, as equipes foram para o intervalo sem gols. Melhor na segunda etapa, o Fantasma criou chances de perigo e pressionou o adversário. Mas, aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Leandro Camilo abriu o placar para o Brasil. O Operário buscou o empate, mas não conseguiu balançar as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Julinho, Chicão, Índio, Robinho, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Cleyton, Lucas Batatinha e Jean Carlo para saída de Marcelo, Robinho e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A competição é nivelada, e nós sabíamos que o jogo aqui seria assim, difícil, que o Brasil pressionaria em algum momento. E a gente se portou bem nessa primeira etapa, em que fomos mais pressionados, e no início do segundo tempo.

Depois, no momento em que a nossa equipe estava melhor no jogo, acabamos sofrendo o gol. Mas é o equilíbrio da competição e todos os jogos vão ser assim: difíceis e muito disputados. Precisamos vencer, buscar pontos fora também, e esperamos que na terça-feira a gente já possa fazer isso.”

O alvinegro volta a campo pelo Brasileirão da Série B na próxima terça-feira (11) contra o Paraná Clube, às 21h30, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA

Brasil-RS 1x0 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
Estádio Bento Freitas – 08/06/19 – 16h30

Brasil: Carlos Eduardo, Ednei (Ricardo Luz), Leandro Camilo, Heverton, Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Marcinho, Murilo Rangel (Diogo Oliveira), Branquinho e Bruno Paulo (Douglas Baggio). Téc: Rogério Zimmermann.
Banco: Marcão, Jacone, Fabricio, Daniel Cruz, Rafael Grampola, Cristian, Juba e Cleber Alves.

Operário: Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Julinho, Chicão, Índio, Robinho (Lucas Batatinha), Marcelo (Cleyton), Felipe Augusto (Jean Carlo) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Thiago Braga, Alisson, Allan Vieira, Jardel, Revson e Bruno Batata.

Gols: 2T 32’ Leandro Camilo (Brasil)

Árbitro: Marielson Alves Silva
Árbitro Assistente 1: Jose Carlos Oliveira dos Santos
Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias
Analista de Campo: Marcio Cristiano Brum Coruja

Compartilhe:

Leia também

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

3.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

4.

Bélgica goleia os Estados Unidos e avança na Copa

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Bebê é encontrado mamando em mulher morta pelo marido

8.

Itamaraty alerta para risco de EUA usar força militar no Brasil

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia