CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário perde para o Brasil de Pelotas fora de casa

9 de junho de 2019 às 08:38

Fantasma volta a jogar na terça-feira contra o Paraná

O Operário Ferroviário sofreu derrota fora de casa para o Brasil de Pelotas-RS, na tarde deste sábado (8), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no Estádio Bento Freitas e terminou 1 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue com sete pontos na competição.

No primeiro tempo, mesmo com a pressão do time gaúcho, as equipes foram para o intervalo sem gols. Melhor na segunda etapa, o Fantasma criou chances de perigo e pressionou o adversário. Mas, aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Leandro Camilo abriu o placar para o Brasil. O Operário buscou o empate, mas não conseguiu balançar as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Julinho, Chicão, Índio, Robinho, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Cleyton, Lucas Batatinha e Jean Carlo para saída de Marcelo, Robinho e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A competição é nivelada, e nós sabíamos que o jogo aqui seria assim, difícil, que o Brasil pressionaria em algum momento. E a gente se portou bem nessa primeira etapa, em que fomos mais pressionados, e no início do segundo tempo.

Depois, no momento em que a nossa equipe estava melhor no jogo, acabamos sofrendo o gol. Mas é o equilíbrio da competição e todos os jogos vão ser assim: difíceis e muito disputados. Precisamos vencer, buscar pontos fora também, e esperamos que na terça-feira a gente já possa fazer isso.”

O alvinegro volta a campo pelo Brasileirão da Série B na próxima terça-feira (11) contra o Paraná Clube, às 21h30, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA

Brasil-RS 1x0 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
Estádio Bento Freitas – 08/06/19 – 16h30

Brasil: Carlos Eduardo, Ednei (Ricardo Luz), Leandro Camilo, Heverton, Sousa, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Marcinho, Murilo Rangel (Diogo Oliveira), Branquinho e Bruno Paulo (Douglas Baggio). Téc: Rogério Zimmermann.
Banco: Marcão, Jacone, Fabricio, Daniel Cruz, Rafael Grampola, Cristian, Juba e Cleber Alves.

Operário: Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Julinho, Chicão, Índio, Robinho (Lucas Batatinha), Marcelo (Cleyton), Felipe Augusto (Jean Carlo) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Thiago Braga, Alisson, Allan Vieira, Jardel, Revson e Bruno Batata.

Gols: 2T 32’ Leandro Camilo (Brasil)

Árbitro: Marielson Alves Silva
Árbitro Assistente 1: Jose Carlos Oliveira dos Santos
Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias
Analista de Campo: Marcio Cristiano Brum Coruja
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

2.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

3.

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

4.

Condutor embriagado é preso após causar acidente na BR-376 em Ponta Grossa 

5.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

6.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

7.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

8.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia