Operário perde para a Macaca fora de casa
Fantasma recebe o Botafogo no Germano Krüger na próxima rodada
O Operário Ferroviário perdeu para a Ponte Preta-SP, na noite dessa sexta-feira (17), pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli e foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o alvinegro permanece com quatro pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela.
Durante todo o jogo, o Fantasma criou chances de perigo e buscou o gol. Nas oportunidades do adversário, o goleiro Simão fez importantes defesas.
A Ponte Preta marcou o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Após cruzamento e desvio, a bola bateu na trave e Rafael Longuine aproveitou o rebote.
O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Rafael Chorão, Marcelo, Felipe Augusto e Bruno Batata. Ainda no primeiro tempo, Peixoto deu lugar a Allan Vieira. No segundo tempo, entraram Uilliam e Revson para saída de Marcelo e Índio.
Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A equipe fez um grande jogo, se impôs aqui no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta. Em um cruzamento deles, a bola pegou na trave e acabou sobrando para o jogador, na área, só empurrar para dentro. Mas temos que valorizar o jogo. Todos nós estamos tristes pelo resultado, não merecíamos, acho que até o empate era injusto, pelo que produzimos e pelas chances que a gente criou. Mas o futebol é assim. Vamos começar a viver esse próximo jogo, trabalhar, que a gente precisa do resultado”.
O Operário volta a campo pela competição nacional no dia 25 de maio contra o Botafogo-SP, às 19h, no Estádio Germano Krüger.
FICHA TÉCNICA
Ponte Preta-SP 1×0 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 4ª rodada
Estádio Moisés Lucarelli – 17/05/19 – 21h30
Ponte Preta: Ivan, Airton, Renan Fonseca, Trevisan (Marcondele), Arnaldo, Edson, Mateus Vargas (Camilo), Abner, Mateus Oliveira (Rafael Longuine), Gerson Magrão e Facundo Batista. Téc: Jorginho
Banco: Ygor Vinhas, Thalles, Giovanni, Matheus Alexandre, Diego Renan, Vinicius Zanocelo, Alex Maranhão, Dadá e Marquinhos.
Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto (Allan Vieira), Chicão, Índio (Revson), Rafael Chorão, Marcelo (Uilliam), Felipe Augusto e Bruno Batata. Téc: Gerson Gusmão.
Banco: André Luiz, Rodrigo, Mailton, Jardel, Jean Carlo e Schumacher.
Gol: 2T 45’ Rafael Longuine (Ponte Preta).
—————————————————————————————————————————————–
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Árbitro Assistente 1: Michael Stanislau
Árbitro Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Analista de Campo: Antonio Rogerio Batista do Prado