Agora1

Operário leva dois gols em um minuto e perde mais uma dentro de casa

1 de outubro de 2021 - 23:30
Créditos: André Jonsson/OFEC

O Operário Ferroviário perdeu mais uma partida na Serie B na noite desta sexta-feira (01), jogando em casa no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma enfrentou o Náutico-PE, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe foi comandada, interinamente, por Leandro Niehues.

O Operário saiu na frente com Djalma Silva aos 26´do 1º tempo com gol de falta que desviou na zaga e foi parar no fundo do gol.

Mas no segundo tempo, mais uma vez o Operário se perdeu. Thiago Brava fez pênalti e Vinicius Sivla Marcou aos 85´minutos. Um minuto depois, Caio Dantas recebeu na área e marcou para o Náutico. Fim de jogo Operário 1, Náutico 2.

Últimos confrontos- Na rodada anterior, o Alvinegro foi derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com 34 pontos, nove vitórias, sete empates e 12 derrotas, a equipe de Vila Oficinas está na 12ª posição. O clube pernambucano subiu para a 9º colocação com 38 pontos, dez vitórias, oito empates e dez derrotas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.