CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário leva dois gols em um minuto e perde mais uma dentro de casa

1 de Outubro de 2021 às 20:30

Operário leva dois gols em um minuto e perde mais uma dentro de casa
Créditos: André Jonsson/OFEC
O Operário Ferroviário perdeu mais uma partida na Serie B na noite desta sexta-feira (01), jogando em casa no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma enfrentou o Náutico-PE, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe foi comandada, interinamente, por Leandro Niehues.

O Operário saiu na frente com Djalma Silva aos 26´do 1º tempo com gol de falta que desviou na zaga e foi parar no fundo do gol.

Mas no segundo tempo, mais uma vez o Operário se perdeu. Thiago Brava fez pênalti e Vinicius Sivla Marcou aos 85´minutos. Um minuto depois, Caio Dantas recebeu na área e marcou para o Náutico. Fim de jogo Operário 1, Náutico 2.

Últimos confrontos- Na rodada anterior, o Alvinegro foi derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com 34 pontos, nove vitórias, sete empates e 12 derrotas, a equipe de Vila Oficinas está na 12ª posição. O clube pernambucano subiu para a 9º colocação com 38 pontos, dez vitórias, oito empates e dez derrotas.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

4.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

5.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

6.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

7.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

8.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

9.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

10.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia