CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário inicia campanha para jogo contra o Náutico

24 de julho de 2023 às 17:58

Operário inicia campanha para jogo contra o Náutico
Foto: André Jonsson/OFEC
O Operário Ferroviário lançou, na tarde desta segunda-feira (24), o desafio #10kNoGK nas redes sociais. O objetivo é lotar o estádio Germano Krüger com mulheres e crianças no próximo sábado (29), contra o Náutico-PE, em partida válida pela 15ª rodada da Série C. Mais uma vez o ingresso será gratuito, sendo cobrado somente 1kg de alimento não-perecível na entrada.

No último jogo do Fantasma em casa, na vitória por 1 a 0 contra o Floresta-CE, a torcida feminina e infantil deu um show nas arquibancadas, apoiando os jogadores durante os quase 100 minutos de jogo. Foram quase 6 mil pessoas cantando e vibrando nas arquibancadas. “Nossas torcedoras foram as verdadeiras protagonistas desta vitória”, afirmou o Executivo de Futebol Bruno Batata em coletiva de imprensa após a partida.

Após o jogo deste fim de semana, contra o Confiança, o treinador Rafael Guanaes também ressaltou a importância da presença da torcida neste duelo contra o Náutico-PE. “Quero aproveitar e pedir para as mulheres e crianças nos ajudarem mais uma vez, para que a gente consiga colocar o máximo de pessoas no Germano Krüger e para que a gente consiga os 3 pontos neste confronto direto”, destacou.

Atualmente, o Operário ocupa a 2ª colocação da Série C, com 25 pontos conquistados. Nesta temporada, a equipe detém o posto de único mandante invicto entre as três principais divisões do país. No total, foram 15 jogos, com 12 vitórias e 3 empates. Pela série C, são 7 jogos no Germano Krüger na temporada, com 5 vitórias, 2 empates e somente 1 gol sofrido.

OPERAÇÃO DE JOGO

A diretoria do Operário Ferroviário e seus funcionários trabalham, durante esta semana, com um planejamento de operação de jogo visando oferecer mais conforto e acessibilidade à torcida feminina e infantil. Com isso, mais colaboradores estarão posicionados nos portões de acesso e na venda de alimentos e bebidas, com o objetivo de diminuir filas e o tempo de espera.

Novamente não será necessário retirar o ingresso com antecedência para entrar no estádio. Basta levar 1kg de alimento não-perecível até um dos portões de acesso do estádio e aproveitar o jogo. Dentro do GK, os portões também estarão abertos, não havendo separação entre os setores. Conforme ocupação e disponibilidade, funcionários do clube estarão posicionados para orientar a torcida.

Os portões estarão abertos a partir das 14h, duas horas antes da bola rolar. Em caso de novas informações, o clube irá atualizar a torcida através das redes sociais nos próximos dias.

RESTRIÇÕES

O clube também informa que é estritamente proibida a entrada de pessoas com camisas de outros times ou seleções no Estádio Germano Krüger. É recomendado o uso de camisa do Fantasma ou trajes com cores neutras nos locais destinados para a torcida Alvinegra.

Também é proibida a entrada de torcedores portando comida, água, bebida ou qualquer outro tipo de alimento. Além disso, orienta-se evitar bolsas, mochilas ou objetos que demandem uma revista mais rigorosa dos seguranças.

É importante que essas normas sejam respeitadas para garantir o acesso com rapidez e praticidade ao estádio.

* Em decorrência dos acontecimentos registrados na partida contra o Paysandu, pela 7ª rodada, o Alvinegro veio a ser punido pelo STJD e, com isso, novamente apenas mulheres e crianças terão acesso ao estádio neste próximo jogo.



Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

3.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia