Agora1

Operário goleia Portuguesa Londrinense no Germano Krüger

25 de Fevereiro de 2018 - 23:35
Créditos: José Tramontin/OFEC

Fantasma assume a liderança da Segundona do Paranaense

O Operário Ferroviário bateu a Portuguesa Londrinense, na tarde deste domingo (25), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 4 a 0. Com o resultado, o alvinegro assume a liderança da competição, com 12 pontos.

Com o domínio da partida, o Fantasma abriu o placar aos 14 minutos, quando Danilo Báia cobrou escanteio e Schumacher balançou as redes. Cinco minutos depois, foi a vez de Lucas Batatinha receber na área e marcar o dele. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, Jean Carlo cruzou para Schumacher marcar o segundo dele e terceiro do Operário.

Na segunda etapa, o alvinegro voltou a pressionar a Lusa e criar oportunidades. Aos 38 minutos, Índio deu passe para Quirino ampliar a vantagem e fechar o placar para o Fantasma.

O Operário iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Yuri, Raphael Soares, Chicão, Índio, Lucas Batatinha, Robinho, Jean Carlo e Schumacher. No segundo tempo, entraram Dione, Quirino e Athos para saída de Lucas Batatinha, Schumacher e Jean Carlo.

Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Fizemos algumas alterações, duas por precaução: Sosa e Cleyton e uma para tentar uma situação diferente com um jogador mais leve pelo lado do campo, sendo mais agudo, mudar um pouco a característica da equipe. Acredito que, principalmente no primeiro tempo, saiu como a gente esperava, conseguimos fazer algumas jogadas, controlamos o jogo e conseguimos um resultado importante”.

O alvinegro volta a campo pela Segundona do Paranaense no domingo (4) contra o Rolândia, às 15h30, no Germano Krüger. O jogo-treino contra o Prudentópolis, que aconteceria nesta segunda-feira (26), foi cancelado.

FICHA TÉCNICA

Operário 4×0 Portuguesa Londrinense
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 4ª rodada
Estádio Germano Krüger – 25/02/18 – 15h30

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Yuri, Raphael Soares, Chicão, Índio, Lucas Batatinha (Dione), Robinho, Jean Carlo (Athos) e Schumacher (Quirino). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Léo, Peixoto, Erick, Serginho Paulista, Pedrinho, Gil Paraíba e Thalles.

Gols: Schumacher (1T 14’ e 1T 28’), Lucas Batatinha (1T 19’) e Quirino (2T 38’)

Cartões amarelos: Chicão (Operário); Davi e Luan (Portuguesa Londrinense)

Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella
Assistente 1: Remy Neves Stephan Moro
Assistente 2: Nycollas Fabricio dos Santos
Quarto Árbitro: Rodrigo Posser Borges
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Tiago Luis Brandalise
Estagiários: Claylson Mauricio Costa e Fernando Voinarovicz

Público pagante: 1.466 pessoas
Público total: 282 pessoas
Renda: R$ 35.505,00

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.