CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário goleia o Santa Cruz e conquista acesso à Série B do Brasileiro

Por Redação

Fantasma fez 3 a 1 no placar agregado

O Operário Ferroviário está na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. O alvinegro venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na tarde deste domingo (26), no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela volta das quartas de final da Série C. O Fantasma perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, mas venceu no placar agregado por 3 a 1.

O alvinegro abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Cleyton, Sosa recebeu e tocou para Alisson chutar forte no canto direito do goleiro. A vantagem foi ampliada na segunda etapa. Aos 28 minutos, Léo cruzou e Schumacher marcou o dele. Seis minutos depois, Dione recebeu na área, balançou as redes e decretou a vitória e o acesso do Operário.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Dione, Quirino e Xuxa para saída de Lucas Batatinha, Schumacher e Robinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a conquista. “Não tinha como ser fácil, a Série C é uma competição duríssima. A gente sabia, desde o início, que teríamos que matar um leão a cada jogo e os jogadores entenderam e compraram essa ideia. Então, hoje é a coroação do acesso, muito merecido por todo esse grupo, pela direção e pelo torcedor, que é o carro-chefe do Operário. Fazer parte disso é maravilhoso”.

O Operário aguarda o resultado da partida entre Náutico-PE e Bragantino-SP para a definição do adversário da semifinal da Série C. O primeiro jogo será fora de casa e a volta no Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

Operário 3x0 Santa Cruz
Campeonato Brasileiro – Série C – Quartas de final – Partida de volta
Estádio Germano Krüger – 26/08/18 – 15h

Operário: Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Robinho (Xuxa), Lucas Batatinha (Dione), Cleyton e Schumacher (Quirino). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Rodrigo, Danilo Báia, Seginho Paulista, Romano, Pedrinho, Gil Paraíba, Anderson Paraíba e Vinicius.

Santa Cruz: Ricardo Ernesto, Vitor, Danny Morais, Sandoval (Augusto Silva), Allan Vieira, Willian Maranhão, Charles (Augusto), Arthur Rezende, Jaílson, Robinho e Pipico. Téc: Roberto Fernandes
Banco: Lucas Silva, Carlinhos Paraíba, Eduardo, Eduardo Brito, Mailton, Geovani, Jonathan, Leandro Costa e Genilson.

Gols: 1T 22' Alisson, 2T 28’ Schumacher, 2T 34’ Dione (Operário)

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro Assistente 2: Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Público pagante: 6.477 pessoas
Público total: 7.085 pessoas
Renda: R$ 241.950,00
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

18º JEEM terá participação de 77 escolas e 2.230 alunos em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

Conservatório realiza 1ª Feira da Música na próxima semana

3.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

4.

Congresso promulga emenda do fim da 6x1; escala 5x2 começa em 60 dias

5.

Prova do PSS para contratação de professores da rede estadual será neste domingo

6.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

7.

18º JEEM terá participação de 77 escolas e 2.230 alunos em Ponta Grossa

8.

Dupla é presa acusada de matar homem por espancamento em Ponta Grossa

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia