Agora1

Operário fica no zero a zero com Vila Nova jogando fora de casa

9 de novembro de 2019 - 08:27
Créditos: José Tramontin/OFEC

Fantasma recebe o Bragantino na próxima rodada

O Operário empatou sem gols com o Vila Nova-GO, na noite desta sexta-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Serra Dourada e foi válido pela 34ª rodada da competição. Com o resultado, o alvinegro chega a 49 pontos e está em oitavo na tabela.

O Fantasma dominou as ações no primeiro tempo, pressionou o adversário e criou chances de gol. No segundo tempo, o adversário também criou oportunidades e o goleiro Rodrigo Viana fez grandes defesas. O Operário voltou a pressionar, mas não balançou as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Julinho, Jardel, Chicão, Rafael Chorão, Cleyton, Felipe Augusto e Uilliam. No segundo tempo, entraram Eduardo, Jonh Lennon e Bruno Batata para saída de Felipe Augusto, Chicão e Cleyton.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Viemos com a estratégia de ser muito forte, de buscar definir a partida no primeiro tempo. Tivemos as oportunidades e infelizmente não conseguimos fazer os gols. No segundo tempo, a gente sabia que seria difícil manter aquele ritmo. Sabemos como é jogar em Goiânia: umidade baixa, calor, o campo pesado. Sabíamos que em algum momento teríamos essa dificuldade, mas o adversário também só chegou em bola parada, faltas e escanteios laterais. Acho que o jogo ficou um pouco mais feio no segundo tempo, principalmente porque a gente não conseguiu trabalhar essa bola no chão como no primeiro tempo. Tivemos alguns erros de saída de bola e aí a equipe do Vila Nova, precisando do resultado, veio para cima. É um jogo que sabíamos que seria desgastante e a gente poderia ter aproveitado melhor as chances que tivemos”.

O Operário volta a jogar pela Série B nesta terça-feira (12) contra o Bragantino-SP, às 21h30, no Estádio Germano Krüger. Para as duas próximas partidas, a diretoria do alvinegro anunciou promoção de ingressos: cada sócio-torcedor poderá adquirir até dois kits com dois ingressos cada (sendo um para cada partida) pelo valor de R$ 50,00 para arquibancada geral e R$ 130,00 para arquibancada coberta. O regulamento da promoção está no site do Fantasma: http://www.operarioferroviario.com.br/arquivos/noticias/promocao-para-socio-fantasma-da-vila-operario-x-bragantino-e-operario-x-vitoria

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 0x0 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 34ª rodada
Estádio Serra Dourada – 08/11/19 – 20h30

Vila Nova: Rafael Santos, Jeferson, D. Jussani, Wesley, Gaston, Ramon (Tinga), Magno, Alan Mineiro, Capixaba (Carlinhos), Romário e Gustavo H (Mailson). Téc: Itamar Schulle
Banco: Cleriston, Patrick, Elivelton, Araújo, Erick, Elias, Diego R., Benítez e Alan B.

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Julinho, Jardel, Chicão (Jonh Lennon), Rafael Chorão, Cleyton (Bruno Batata), Felipe Augusto (Eduardo) e Uilliam. Téc: Gerson Gusmão.
Banco: André Luiz, Edson Borges, Peixoto, Revson, Jean Carlo e Cléo Silva.

Árbitro: Jonathan Antero Silva
Árbitro Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano
Árbitro Assistente 2: Rener Santos de Carvalho
Quarto Árbitro: Bruno Rezende Silva
Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.