Agora1

Operário fica mais perto da classificação para a segunda fase da Série C após vencer Ypiranga por 2 x 1

24 de junho de 2018 - 18:10
Créditos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário jogou em casa neste domingo (24) pelo Campeonato Brasileiro da Série C, diante da sua torcida e virou o jogo contra o Ypiranga-RS, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase.

No primeiro turno da Série C, Operário e Ypiranga se enfrentaram no Colosso da Lagoa em 22 de abril. Na ocasião, o alvinegro saiu na frente com gol de Quirino, mas o time gaúcho conseguiu a virada por 2 a 1.

Os gols do Operário e do time do Ypiranga só saíram no segundo tempo, aos 3 minutos, Lucas Batatinha recebe de Cleyton e finaliza, 1 x 0 Operário. Logo depois, gol do Ypiranga. Após a bola cruzada na área, Simão não consegue chegar e Helinho finaliza para o Ypiranga, 1 x 1. E aos 34 minutos, Índio invade a área balança as redes, 2 x 1 Fantasma.

O próximo desafio do Fantasma é o Tupi (MG) no domingo (1º), às 15h30, no Germano Kruger.O Fantasma está em segundo no Grupo B, com 23 pontos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.