CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário Ferroviário recebe moção de aplausos na Câmara Municipal de Ponta Grossa

6 de Setembro de 2017 às 14:12

Comissão técnica, diretoria e torcida foram homenageados na Sessão

Em momento ímpar na história do Operário Ferroviário, vereadores de Ponta Grossa protocolaram uma moção de aplauso ao clube, que está próximo da maior conquista de sua história. Além dos jogadores, comissão técnica e diretoria, a Associação Avante Fantasma (AAFA), e a organizada Torcida Trem Fantasma, também foram homenageados nesta quarta-feira (6).

As moções foram de autoria dos vereadores Walter José de Souza, o Valtão (PROS), e Paulo Balansin (PTN). Valtão dirigiu a moção para Torcida Trem Fantasma, “pela energia e entusiasmo ordeiro e pacífico com que torcem pela equipe do Fantasma”. Balansin dirigiu suas moções a diretoria do Operário pelas ações desenvolvidas em prol do time, e sob o mesmo argumento, homenageou a AAFA.

Presente na sessão, o zagueiro Juan Sosa falou sobre a importância do evento para os jogadores, e também sobre o atual momento vivido pelo Operário. “É algo grande na história do clube, e isso tudo é reconhecimento do nosso trabalho. Estou aqui há três anos, e fico feliz por ter conquistado grandes coisas”, revela.

Há três anos no clube, Sosa relembra a sua trajetória no fantasma e comenta sobre os episódios na recente história do clube: ““Temos que aproveitar esse momento de alegria que estamos vivendo. Eu vivi mais esses bons momentos do que coisas ruins, mas as vezes esses fatores negativos marcam mais. Estou muito feliz por participar disso e temos que aproveitar essas situações, pois são coisas raras no futebol”, salienta.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

3.

Idoso é encontrado morto dentro de residência em bairro de PG 

4.

Inmet emite alerta laranja para chuvas fortes no Paraná

5.

Homenagem a Lula na Sapucaí vira alvo de 12 ações judiciais da oposição

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia