CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário Ferroviário recebe moção de aplausos na Câmara Municipal de Ponta Grossa

6 de setembro de 2017 às 14:12

Comissão técnica, diretoria e torcida foram homenageados na Sessão

Em momento ímpar na história do Operário Ferroviário, vereadores de Ponta Grossa protocolaram uma moção de aplauso ao clube, que está próximo da maior conquista de sua história. Além dos jogadores, comissão técnica e diretoria, a Associação Avante Fantasma (AAFA), e a organizada Torcida Trem Fantasma, também foram homenageados nesta quarta-feira (6).

As moções foram de autoria dos vereadores Walter José de Souza, o Valtão (PROS), e Paulo Balansin (PTN). Valtão dirigiu a moção para Torcida Trem Fantasma, “pela energia e entusiasmo ordeiro e pacífico com que torcem pela equipe do Fantasma”. Balansin dirigiu suas moções a diretoria do Operário pelas ações desenvolvidas em prol do time, e sob o mesmo argumento, homenageou a AAFA.

Presente na sessão, o zagueiro Juan Sosa falou sobre a importância do evento para os jogadores, e também sobre o atual momento vivido pelo Operário. “É algo grande na história do clube, e isso tudo é reconhecimento do nosso trabalho. Estou aqui há três anos, e fico feliz por ter conquistado grandes coisas”, revela.

Há três anos no clube, Sosa relembra a sua trajetória no fantasma e comenta sobre os episódios na recente história do clube: ““Temos que aproveitar esse momento de alegria que estamos vivendo. Eu vivi mais esses bons momentos do que coisas ruins, mas as vezes esses fatores negativos marcam mais. Estou muito feliz por participar disso e temos que aproveitar essas situações, pois são coisas raras no futebol”, salienta.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

2.

Colisão entre dois automóveis deixa uma pessoa ferida na BR-277, em Prudentópolis 

3.

Moraes é notificado por e-mail em processo da Trump Media nos EUA

4.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

5.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

6.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

7.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

8.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia