CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário estreia daqui a pouco no Campeonato Paranaense

28 de Fevereiro de 2021 às 06:59

Operário estreia daqui a pouco no Campeonato Paranaense
Imagem Dabase
Partida será transmitida pela TV OFEC no Facebook e no Youtube

O Operário Ferroviário estreia neste domingo (28) no Campeonato Paranaense 2021. O alvinegro enfrenta o Azuriz, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Dos atletas que participaram da temporada 2020, permaneceram os goleiros André Luiz, Henrique e Thiago Braga, o lateral direito Alex Silva, o lateral esquerdo Fabiano, os zagueiros Fabio Alemão, Rafael Bonfim e Zemarcio, os volantes Douglas Santos e Leandro Vilela, os meias Marcelo, Pedro Ken, Rafael Chorão, Rafael Oller, Thomaz e Tomas Bastos, e os atacantes Alemão, Jean Carlo, Ricardo Bueno e Schumacher. Os reforços para 2021 são o goleiro Simão, que retornou de empréstimo do Paços de Ferreira, os zagueiros Léo Rigo e Odivan, o lateral esquerdo Silva e o atacante Felipe Garcia.

Para o jogo deste domingo (28), o goleiro Simão não estará entre os relacionados devido à janela de transferências, que só abre no início de março.

Em entrevista coletiva por videoconferência na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Matheus Costa falou sobre a partida. “A equipe do Azuriz merece toda a nossa atenção e cuidado especial. É um projeto que vem se consolidando a um curto prazo, não tenho dúvidas que em pouco tempo será conhecido a nível nacional pelo investimento, pela estrutura e pelas pessoas envolvidas. O importante é a gente estar bem preparado, sabendo o que eles devem fazer contra nós e o que a gente vai fazer para procurar vencer esses obstáculos e conquistar essa vitória. Nessa competição, é muito importante você estrear com o pé direito, já começar a olhar na parte de cima da tabela desde a primeira rodada”.



TV OFEC

O torcedor pode acompanhar a partida deste domingo entre Operário e Azuriz pela transmissão em vídeo da TV OFEC, pelo canal do alvinegro no Youtube (youtube.com/OperarioFerroviarioOficial) e pela página no Facebook (facebook.com/OFECoficial).

Jogos do Operário na primeira fase do Paranaense

1ª rodada – Operário x Azuriz
Estádio Germano Krüger – 28/02/21 – 16h

2ª rodada – Athletico x Operário
Arena da Baixada – 04/03/21 – 19h15

3ª rodada – Operário x Rio Branco
Estádio Germano Krüger – 07/03/21 – 16h

4ª rodada – FC Cascavel x Operário
Estádio Regional Arnaldo Busatto

5ª rodada – Operário x Coritiba
Estádio Germano Krüger

6ª rodada – Maringá x Operário
Estádio Regional Willie Davids

7ª rodada – Operário x Londrina
Estádio Germano Krüger

8ª rodada – Toledo x Operário
Estádio Municipal 14 de Dezembro

9ª rodada – Operário x Cianorte
Estádio Germano Krüger
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia