CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta São Paulo de Rio Grande no Germano Krüger neste domingo (18)

17 de Junho de 2017 às 09:14

Fotos: Bianca Machado/Operário




O Operário Ferroviário recebe, neste domingo (18), o São Paulo de Rio Grande, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma é líder do grupo, com nove pontos. Em seguida, estão Brusque (2º, sete pontos), São Paulo (3º, quatro pontos) e XV de Piracicaba (4º, três pontos). Na última rodada, o alvinegro venceu o XV de Piracicaba fora de casa pelo placar de 1 a 0. Já o São Paulo jogou em casa e empatou com o Brusque em 1 a 1.


Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida deste domingo. “Estamos a um ponto de conseguir a classificação, em uma chave difícil. Temos consciência de que o jogo será extremamente difícil, o São Paulo é uma equipe muito nivelada. Cabe a nós agora buscar essa classificação como primeiro objetivo, buscar esse ponto que nos resta para garantir matematicamente a nossa classificação”.


O último confronto entre Operário e São Paulo aconteceu no dia 28 de maio, pela segunda rodada do Grupo A15, no Estádio Aldo Dapuzzo. Na ocasião, o time de Rio Grande venceu pelo placar de 1 a 0.

Os ingressos para assistir ao jogo deste domingo pela Série D do Brasileiro custam R$ 60 entrada inteira e R$ 30 meia-entrada. Os bilhetes estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

3.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

4.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

5.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

6.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

7.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

8.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia