CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o Ypiranga fora de casa pela Série C neste domingo (22)

22 de Abril de 2018 às 07:39

Fantasma venceu o Volta Redonda-RJ na primeira rodada da competição nacional 


Neste domingo (22), o alvinegro enfrenta o Ypiranga pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Colosso da Lagoa, às 15h30.



O Fantasma está com três pontos e ocupa a quarta colocação do grupo, perdendo para Tupi-MG (1º), Joinville-SC (2º) e Cuiabá-MT (3º) apenas no número de cartões amarelos – o alvinegro paranaense tem cinco. Na estreia na competição, a equipe venceu o Volta Redonda-RJ por 1 a 0. Já o Ypiranga perdeu para o Joinville pelo placar mínimo e está em 10º na tabela.

Para a partida deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o volante Chicão, que se recupera de um cansaço muscular na coxa esquerda, e os meias Anderson Paraíba, com entorse no tornozelo, e Robinho, com uma contratura na posterior da coxa esquerda.

Em entrevista coletiva na manhã de sexta-feira (20), o técnico falou sobre o jogo.

“É a única equipe da nossa chave que, juntamente conosco, ainda está jogando uma competição estadual. É uma equipe que tem tido jogos no meio de semana, como a nossa. Tem alguns desgastes naturais, mas, por outro lado, também tem entrosamento. À medida que você vai jogando, vai encaixando melhor a sua equipe. Será um jogo extremamente difícil contra uma equipe que precisa do resultado, que iniciou com derrota a competição nacional fora de casa. Sabemos da importância do jogo, de somar pontos lá. E nessa Série C todo ponto é importante.”

Segundona do Paranaense

Além da Série C do Brasileiro, o Operário também disputa o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Na quarta-feira (25), o alvinegro recebe o PSTC, às 19h, no Estádio Germano Krüger, pela segunda fase da competição.


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

3.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

4.

Lula e Janja acompanham carnaval de Salvador com governador da Bahia

5.

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa

6.

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia