Agora1

Operário enfrenta o Tupi-MG neste domingo (1) no Germano Krüger

30 de junho de 2018 - 14:33
Bianca Machado – Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

Fantasma vem de três vitórias consecutivas na Série C

O Operário Ferroviário enfrenta o Tupi-MG, na tarde deste domingo (1), pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

O Fantasma é o segundo do Grupo B, com 23 pontos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe venceu o Ypiranga-RS por 1 a 0 em casa na última rodada. O Tupi está em quinto, com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. No último fim de semana, o time mineiro perdeu em casa para o Bragantino-SP por 3 a 0.

No primeiro turno, Operário e Tupi se enfrentaram em Juiz de Fora no dia 28 de abril, com vitória do alvinegro paranaense por 1 a 0. O gol foi marcado por Peixoto no segundo tempo.

Para o jogo deste domingo, o volante Erick e o meia Xuxa retornam de suspensão e ficam à disposição do técnico Gerson Gusmão.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o confronto. “O jogo será dificílimo, independentemente da estratégia ou do esquema tático do Tupi. A equipe deles foi reformulada e praticamente 50% do time vai ser diferente do que jogou lá no primeiro jogo. É um adversário forte e que, dentro da sua estratégia, vai buscar pontuar para se manter próximo do G4. Mas nós também temos que mostrar a nossa força dentro de casa, neutralizando aquilo que o Tupi tem de bom e também procurando manter a nossa regularidade e a nossa ofensividade. Acredito que será mais um jogo difícil, mas vamos buscar o resultado diante do nosso torcedor”.

Os ingressos para assistir aos jogos do Fantasma em casa pela Série C custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e serão vendidos até sábado (30) na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia da partida, os ingressos estarão disponíveis somente na bilheteria do Germano Krüger.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.