Agora1

Operário enfrenta o São-Joseense em jogo-treino exclusivo para sócio-torcedor

2 de fevereiro de 2018 - 19:15
Imagens Bianca Machado

Fantasma estreia no Paranaense da Segunda Divisão no dia 10 de fevereiro

O Operário Ferroviário recebe o Independente São-Joseense em jogo-treino na manhã deste sábado (3). A partida está marcada para às 10h30, no Estádio Germano Krüger, e será exclusiva para sócios-torcedores do alvinegro.

Para este jogo-treino, o técnico Gerson Gusmão ainda não poderá contar com o lateral direito Léo e com o atacante Quirino, que chegaram ao clube nas últimas semanas. O atacante Schumacher segue trabalhando a parte física e também não estará entre os relacionados.

O Fantasma realizou outros cinco jogos-treino. Em casa, a equipe venceu o Sub-20 do Atlético-PR por 3 a 2, o Cascavel por 1 a 0 e o Prudentópolis por 2 a 0. Fora de casa, foram dois empates com times da capital: 0 a 0 diante do Paraná e 2 a 2 diante do Atlético-PR.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2), o técnico sinalizou o time que começa a partida. “A equipe que inicia o jogo-treino de amanhã é a mesma que iniciou nos treinos de ontem e hoje de manhã. O Erick vai receber uma oportunidade, é um atleta que se destacou bastante na Taça FPF Sub-23. O Athos também é um jogador que vem treinando bem e vai começar a partida. A ideia agora é observar esses dois atletas. Temos uma base boa, principalmente no setor defensivo, temos mudado pouco e, para o jogo da estreia [no Paranaense], a gente deve manter isso”.

O Operário tem estreia marcada no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão para o dia 10 de fevereiro, contra o Andraus, às 16h30, no Germano Krüger. Em 2018, o alvinegro também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para o dia 15 de abril.

Os torcedores que ainda não fazem parte do programa Sócio Fantasma da Vila podem realizar a associação na Loja do Fantasma, localizada na Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas – anexo ao Estádio Germano Krüger. Neste sábado, a loja estará aberta a partir das 9h.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.