CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o São-Joseense em jogo-treino exclusivo para sócio-torcedor

2 de fevereiro de 2018 às 17:15

Fantasma estreia no Paranaense da Segunda Divisão no dia 10 de fevereiro

O Operário Ferroviário recebe o Independente São-Joseense em jogo-treino na manhã deste sábado (3). A partida está marcada para às 10h30, no Estádio Germano Krüger, e será exclusiva para sócios-torcedores do alvinegro.

Para este jogo-treino, o técnico Gerson Gusmão ainda não poderá contar com o lateral direito Léo e com o atacante Quirino, que chegaram ao clube nas últimas semanas. O atacante Schumacher segue trabalhando a parte física e também não estará entre os relacionados.

O Fantasma realizou outros cinco jogos-treino. Em casa, a equipe venceu o Sub-20 do Atlético-PR por 3 a 2, o Cascavel por 1 a 0 e o Prudentópolis por 2 a 0. Fora de casa, foram dois empates com times da capital: 0 a 0 diante do Paraná e 2 a 2 diante do Atlético-PR.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2), o técnico sinalizou o time que começa a partida. “A equipe que inicia o jogo-treino de amanhã é a mesma que iniciou nos treinos de ontem e hoje de manhã. O Erick vai receber uma oportunidade, é um atleta que se destacou bastante na Taça FPF Sub-23. O Athos também é um jogador que vem treinando bem e vai começar a partida. A ideia agora é observar esses dois atletas. Temos uma base boa, principalmente no setor defensivo, temos mudado pouco e, para o jogo da estreia [no Paranaense], a gente deve manter isso”.

O Operário tem estreia marcada no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão para o dia 10 de fevereiro, contra o Andraus, às 16h30, no Germano Krüger. Em 2018, o alvinegro também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, com início previsto para o dia 15 de abril.

Os torcedores que ainda não fazem parte do programa Sócio Fantasma da Vila podem realizar a associação na Loja do Fantasma, localizada na Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas – anexo ao Estádio Germano Krüger. Neste sábado, a loja estará aberta a partir das 9h.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

2.

Cão ajuda policiais a encontrar droga em fundo falso de camionete na BR-376, em Ponta Grossa 

3.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

4.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

5.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

6.

Guardas Municipais salvam homem engasgado em restaurante no Centro de PG; assista! 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia