CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o Real Noroeste-ES na primeira fase da Copa do Brasil

17 de janeiro de 2022 às 15:35

O Operário Ferroviário vai viajar até Águia Branca-ES enfrentar o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os confrontos foram definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (17).

A partida está prevista para acontecer entre os dias 23/02, 24/02, 02/03 e 03/03, datas reservadas para a primeira fase da competição. O Alvinegro de Vila Oficinas precisa vencer ou empatar para garantir a classificação para a próxima fase.

Em 2021, o Operário enfrentou o Juventude-MA fora de casa na primeira fase da competição nacional e venceu por 2 a 0, com gols de Leandro Vilela e Fábio Alemão. Na segunda fase, o alvinegro jogou em Joinville-SC e perdeu para o Coritiba-PR por 3 a 2.

Se avançar para a Segunda Fase, o próximo adversário do alvinegro será o vencedor da partida entre Porto Velho-RO e Juventude-RS, de acordo com o chaveamento do campeonato.  Caso avance, a partida será no Estádio Germano Krüger.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

3.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

4.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

5.

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

6.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia